Eletroportateis Sammic, agora apresentados em 3 categorias

11 de setembro de 2013 Español   Italiano   English  

O nosso objectivo, para além de desenvolver equipamentos fiáveis e de manutenção fácil para o utilizador final, é de apresentar as coisas de forma fácil, para que os utilizadores e distribuidores possam encontrar o equipamento adequado a cada necessidade. 

Para este fim, organizámos, no site, a nossa gama completa de batedores de braço em 3 categorias.

GAMA COMPATA: consiste em eletroportáteis desenhados para utilização descontínua. Os trituradores, de 250W e velocidade fixa, podem ser usados ​​com braços de 200 ou 290 mm. A gama completa-se com um modelo combinado e um batedor, ambos com velocidade variável. Esta gama pode ser usada em recipientes de até 15 lt. de capacidade.


GAMA MEDIA: A gama média (350W) consiste em trituradores desenhados para utilização contínua em recipientes de até 75 lt. De capacidade. Dispõe de braços de diferentes comprimentos, assim como um modelo combinado e um batedor, ambos com velocidade variável.

GAMA SUPER: trata-se de trituradores desenhados para uso intensivo. Velocidade fixa, 550W ou 750W de potência e comprimentos do braço entre 500 e 600 mm. Podem ser usados em recipientes de até 200 lt. De capacidade.


Uma gama completa, agora com uma apresentação mais clara, para facilitar a sua visualização.

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago