Novas Embaladoras a Vácuo de Dupla Câmara

18 de setembro de 2014 Español   English   Italiano   Français  

double chamber vacuum packing machine SV-6100 / SV-6160

Expandimos a nossa gama de embalagem a vácuo com uma nova série de embaladoras a vácuo de dupla câmara e campânula basculante de grande produção. Cada câmara tem duas barras de soldadura, cada uma com 662mm útil.

A série consiste em 2 modelos: SV-6100 com uma bomba de vácuo Bush de 100 m3/h e SV-6160 com uma bomba de vácuo Bush de 155m3/h. Ambos os modelos estão disponíveis com ou sem entrada de gás inerte, de modo que a oferta serve a quem precisa de grande produção.

As embaladoras a vácuo Sammic permitem aumentar o tempo de conservação dos alimentos cruos ou cozinhados, sem perda de peso. Todos os modelos de dupla câmara contam com funções controladas por um microprocessador, que regula exactamente o nível de vácuo desejado dentro da câmara.

A soldadura é dupla para maior segurança e as barras de soldadura, sem cabos, são facilmente desmontáveis para sua limpeza. As embaladoras de dupla câmara Sammic contam com atmosfera progressiva de série, garantindo a todo o momento o máximo cuidado com o produto a embalar.

O painel de controlo é digital e permite visualizar, em todo o momento e mediante LED´s, cada fase do ciclo no momento da sua execução. O painel inclui uma tecla STOP que permite para qualquer fase do ciclo, passando à fase seguinte de forma manual.

Todas as embaladoras a vácuo Sammic estão equipadas com funções extra que facilitam a sua manutenção. O programa de secagem da bomba permite prolongar a vida útil da mesma e a visualização da contagem de horas de trabalho faz saber quando deve mudar o óleo.

As embaladoras a vácuo de dupla câmara vêm equipadas, de série, com 4 placas de enchimento, que facilitam a colocação do produto na câmara, ao mesmo tempo que encurtam o tempo de trabalho.

Detalle envasadora doble cámara sammic


Foto em alta resoluçãofoto 2foto 3

Ficha de produto

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago