IQNet & AENOR certificações desde 1996

22 de janeiro de 2015 Español   Italiano   Français   Deutsch   English  

IQNet & AENOR, certifica que a SAMMIC implementou e mantém um sistema de qualidade em qual cumpre os requisitos de ISO 9001:2008 referente as seguintes actividades: o desenho, o desenvolvimento, a produção, a comercialização e o serviço pós-venda de equipamentos hoteleiros.

IQNet é a Rede Internacional de Certificação desde 1990, e conta com cerca de 40 organismos de certificação sócios em todo o mundo. Sendo cada um destes sócios líder na sua região; e colectivamente através da IQNet, representam a rede mais extensa e de boa reputação dos organismos de certificação em todo o mundo.

AENOR é o organismo sócio responsável do desenvolvimento e difusão das normas técnicas em Espanha.  Sendo os seus certificados, os mais considerados no âmbito internacional, já que esta organização terá emitido certificados em mais de 60 países. As marcas da AENOR asseguram que esta certificação é válida e constituem um elemento diferenciador no mercado, melhorando a imagem de produtos e serviços oferecidos e gerando confiança entre clientes e consumidores. Também garante respeito pela qualidade, na segurança dos produtos e serviços e no compromisso com o meio ambiente.

Certificado ISO 9001 AENOR

Certificado ISO 9001 IQNet

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago