Documentos Revit Family, disponíveis na web

31 de outubro de 2017 Español   English   Français   Italiano  

Em resposta à crescente procura dos nossos distribuidores e para atender aos requisitos dos consultores, desenvolvemos os arquivos REVIT FAMILY, que é, o formato de arquivo mais comum para maquinaria segunda a norma BIM. Os arquivos REVIT FAMILY (RFA) gerados, são elementos que se incorporam em projetos REVIT (RVT).

Trata se de blocos 3D dos nossos equipamentos, com uma série de especificações padronizadas, de acordo com a norma BIM. Estes arquivos, também incluem informação sobre ligações, saídas, desaguamento, etc. de forma padronizada, compreensível pelo projeto REVIT, com o qual o destinatário desses arquivos funciona, permitindo que o elemento interaja com outros elementos incluídos no projeto.

O Revit é um software para BIM (inglês). As suas ferramentas permitem lhe utilizar o processo avançado baseado em modelos para planificar, projetar, construir e gerir edifícios e infra-estruturas. O Revit admite um processo de desenho multidisciplinar de desenho colaborativo. REVIT permite modelar componentes de construção, analisar e simular estruturas, repetir projetos assim como, gerar documentação a partir de modelos de Revit. Os diferentes colaboradores de um mesmo projeto, podem aceder aos modelos partilhados de forma centralizada. Isso traduz se numa melhor coordenação que ajuda, por sua vez, a reduzir conflitos e repetições do trabalho.

Os documentos REVIT FAMILY da Sammic estão disponíveis para distribuidores, técnicos e consultores autorizados. Registe-se para ter acesso aos arquivos e entre em contacto connosco se já esta registado e não consegue aceder a esta documentação.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago