Hostelco 2018: XM-12 o triturador compacto que faz tudo

3 de abril de 2018 Español   Italiano   Deutsch   English   Français  

A Sammic apresenta o XM-12 (coming soon), um novo modelo de triturador profissional capaz de fazer todo o topo de triturados, batidos ou purés sem necessidade de trocar ferramentas. Com um desenho ergonómico, compacto e prático, é ideal para mise-en-place e está pensado para obter a máxima comodidade de utilização em recipientes de até 10 litros. Além disso, é capaz de realizar trabalhos de longa duração sem sobreaquecimento da carcaça.

Como prova de que o tamanho do equipamento não limita o seu desempenho, na próxima edição da Hostelco, a Sammic vai apresentar o XM-12, um novo triturador de mão compacto, desenhado para um uso continuado em recipientes de até 10 litros de capacidade.

O XM-12 foi concebido para pequenas produções e é ideal para mise-en-place e apoio ao serviço. Está equipado com um avançado desenho da lâmina de três folhas e um leque de velocidades que o tornam ideal para obter desde a trituração mais subtil até às emulsões mais delicadas e leves. Este novo modelo permite realizar tudo isso de forma rápida e sem necessidade de ferramentas acessórias. Além disso, o XM-12 pode ser equipado com um braço adicional mais curto, o que confere ainda maior versatilidade ao triturador. 

 

Este triturador foi desenhado a pensar no uso intuitivo e na comodidade do utilizador. Com dimensões semelhantes a uma misturadora doméstica, é um triturador altamente manejável. Além disso, a carcaça externa, fabricada em dois materiais, permite uma aderência ergonómica com punho antideslizante e apresenta uma inclinação ótima do punho para minimizar a fadiga do utilizador. O braço é desmontável com fecho rápido e sistema de retenção de segurança, e conta com um indicador da posição de fecho.

O XM-12 é fabricado com materiais de primeiríssima qualidade e oferece a máxima potência do motor num tamanho compacto. Graças a isso, é capaz de realizar trabalhos de longa duração sem sobreaquecimento da carcaça. A forma exterior da carcaça está desenhada para evitar que rode e caia desde a superfície de trabalho e a limpeza do braço é extremamente fácil (tanto sob a torneira de água como na máquina de lavar louça) graças à desmontagem do braço.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago