Sammic, patrocinadora oficial do Basque Culinary Center

12 de junho de 2018 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  


 

Estamos felizes por anunciar que, desde a passada sexta-feira. dia 1 de junho, somos patrocinadores oficiais do Basque Culinary Center. Graças a este acordo, a partir de agora e durante os próximos 5 anos, na Sammic iremos ocupar-nos de abastecer a escola culinária com maquinaria de embalamento e cozedura a vácuo de última geração. Além disso, seremos os encarregados pela formação quer dos alunos, quer dos professores do centro em matéria de sous-vide, cozedura a baixa temperatura e a vácuo. Assim, graças a este acordo, reafirmamo-nos como especialistas e líderes indiscutíveis no fabrico de maquinaria de conservação de alimentos e sous-vide.

Num ato celebrado no Basque Culinary Center, o diretor da Fundação Basca Culinary Center, Joxe Mari Aizega, e o diretor comercial da Sammic, Xabier Goenaga, celebraram esta aliança que terá uma vigência de cinco anos. Ambas as partes mostraram-se muito satisfeitas com a assinatura deste acordo e veem esta aliança como um passo em frente para ambas as instituições.

 

O Basque Culinary Center é uma instituição académica pioneira ao nível mundial que integra a faculdade de Ciências Gastronómicas e um Centro de Inovação e Investigação. Desde a sua criação em setembro de 2011, o Basque Culinary Center trabalha para se tornar a referência a nível internacional na formação superior, investigação, inovação e promoção da gastronomia e restauração e também para impulsionar a gastronomia como alavanca de desenvolvimento socioeconómico.

Poderá ver tudo isto e muito mais neste álbum do Flickr.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago