Kitchen Bridge Ambassador Program: Obrigado!

19 de junho de 2018 Español   Français   Italiano   English  

Tivemos a oportunidade de receber 3 prestigiados chefs dos EUA: Josiah Citrin, Paul Kahan e Ilan Hall. Juntamente com um grupo de consultores e representantes do setor, que participaram na primeira edição do Programa Embaixador KitchenBridge. No âmbito deste programa, organizado entre o fabricante de fornos a lenha Mibrasa e a Sammic, os participantes puderam aprender sobre a cultura culinária catalã e basca. A Sammic, encarregada de organizar a estadia no País Basco, concentrou as atividades na região de San Sebastián e Urola Kosta.

Sammic HQ. Azkoitia. Chef's Services by Sammic. Sammic HQ.

Durante os 3 intensos dias de programa, os participantes puderam comer numa sociedade gastronómica típica basca, participar num workshop de pintxos no bar de pintxos Matalauva, jantar no restaurante de Martin Berasategui com 3 estrelas Michelin, passear pelo mercado de peixe e legumes de La Bretxa, visitar a fábrica da Sammic em Azkoitia, visitar o Basque Culinary Center, a universidade culinária mais importante do país Basco, visitar a adega K-5 txakoli do famoso chef Karlos Arguiñano, comer o melhor linguado das suas vidas, no restaurante do nosso chef corporativo Enrique Fleischmann Txoko Getaria, visitar os Viveros San Anton, produtor de molúsculos e crustáceos, participar num workshop de conserva de anchovas na Conservas Maisor ... e muito mais.

Basazabal Gastronomic Society  Pintxo Workshop at Matalauva

Martin Berasategui Restaurant  La Bretxa fish market 

Basque Culinary Center K-5 txakoli winery Preparing Charcoal Grilled Turbot at Txoko Getaria

Viveros San Anton Anchovy workshop at Maisor

A partir destas linhas, gostaríamos de agradecer a todos os participantes que puderam dedicar o seu tempo a aprender e experimentar a cultura culinária basca, bem como para todos os anfitriões que possibilitaram cada uma das atividades. Nas próximas semanas, publicaremos conteúdo mais detalhado sobre esta incrível experiência.

Fique atento!

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago