Rumo a San Sebastian Gastronomika 2018

11 de setembro de 2018 Español   Italiano   English   Français  

Aproxima-se uma nova edição da San Sebastián Gastronomika. A edição deste ano celebrar-se-á entre os dias 7 a 10 de Outubro e, em lugar de contar com um país convidado, estará dedicado aos “20 anos de vanguarda gastronómica: o princípio da revolução” da gastronomia contemporânea espanhola que mudou o mundo.

Como em edições anteriores, a Sammic estará presente no evento a vários níveis: em “alta”, “market” e “off”.

Por outra parte, a Sammic é um colaborador oficial do evento, cedendo os seus equipamentos para a cozinha do backstage do congresso “Alta”.

Na zona da feira “Market”, a Sammic contará com um stand próprio onde os visitantes poderão apreciar as principais novidades da empresa, destacando o SmartVideTrack, um novo sistema de controlo individualizado de tempos de cozedura e regeneração no sous-vide.

Para finalizar, na secção “Off” o nosso chefe corporativo Enrique Fleischmann dará um workshop sobre as “Novas formas de trabalho organizado com o sous-vide e a baixa temperatura”. Simulando o serviço de um restaurante, o chefe corporativo da Sammic Enrique Fleischmann oferecerá uma degustação demonstrando o funcionamento da novidade SmartVideTrack.

SmarttVideTrack é um novo desenvolvimento dentro da família SmartVide da Sammic que permite controlar, individualmente, cada uma das bolsas dentro do banho de imersão que estejam no processo de cozedura ou regeneração, a temperatura controlada. Tudo isto, graças a um sistema de etiquetas inteligentes junto com um sistema interativo de ecrã táctil. SmartVideTrack é único e especialmente útil em momentos de alto desempenho na cozinha. SmartVideTrack permite reduzir as perdas no serviço, organizar o trabalho e reparti-lo entre zonas, para uma melhor finalização no momento do empratamento. Com o SmartVideTrack podemos ter um serviço limpo, organizado e profissional.


Se visitar San Sebastian Gastronomika, venha ate nós!

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago