«Kitchen Bridge» volta a unir as culturas culinárias basca e norte-americana

31 de maio de 2019 Español   English   Français   Italiano   Deutsch  

Há quase um ano que pusemos em marcha o programa Kitchen Bridge Ambassador Program. Nesse programa, três chefs norte-americanos de renome, Paul KahanJosiah Citrin e Ilan Hall, e cinco consultores e distribuidores do setor hoteleiro norte-americano foram convidados a passar uma temporada no País Vasco para conhecer e experimentar a cultura culinária e a indústria de restauração da região.

Desta vez, após um ano de vínculo, o Kitchen Bridge volta a surgir para completar o ciclo que teve início em junho de 2018. Desta vez, a equipa da Sammic deslocar-se-á aos Estados Unidos para devolver a visita aos Chefs Embaixadores que esperam do outro lado do oceano. Com Enrique Fleischmann como chef corporativo à frente da expedição, visitaremos Paul Kahan, Josiah Citrin e Ilan Hall nos seus respetivos restaurantes e submergiremos durante um dia na atmosfera de cada um dos chefs. Além disso, Enrique e o chef visitado unirão os seus conhecimentos para culminar o programa a cozinhar juntos um menu basco-americano.

Mais concretamente, passaremos a segunda-feira, dia 3 de junho, com Ilan Hall em Nova Iorque em visita ao restaurante Chefs Club. Na quarta-feira, dia 5 de junho, deslocar-nos-emos a Chicago para passar o dia com Paul Kahan, onde acabaremos o dia com um jantar no restaurante Blackbird de uma estrela Michelin. Para acabar a visita, na sexta-feira, dia 7 de junho, viajaremos de avião até à Califórnia para encontrarmo-nos com Josiah Citrin no seu restaurante Charcoal Venice.

Assim, com esta visita, o elo entre as culturas culinárias basca e norte-americana seguirá ambas as direções e o ciclo será concluído. Estamos ansiosos por voltar a reunir-nos com os nossos amigos do outro lado do oceano. Até breve!

Volte a reviver a primeira parte do programa Kitchen Bridge:

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago