Apresentamos a nova gama de aparelhos de cozedura sous-vide SmartVide

26 de setembro de 2019 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

 

A gama constituída por SmartVide5, SmartVide7 e SmartVide9 vem substituir a gama anterior de termocirculadores. Com conectividade wireless, todas as novas máquinas estão preparadas para HACCP e contam com memória de receitas, tanto na memória do aparelho como na app.

A nova gama de SmartVide pela Sammic é extremamente precisa. Todos os novos aparelhos de cozedura sous-vide estão equipados com um sistema de controlo de temperatura de grande precisão, e, graças a isso, obtêm resultados altamente consistentes. Além disso, todas as máquinas estão preparadas para a sonda ao centro que permite um controlo ainda mais preciso.

Com asa ergonómica e robusta que permite mover facilmente a máquina, painel de comandos protegido contra a humidade e protetor do agitador e resistência de aço inoxidável, os novos SmartVide definem-se pela sua robustez. Além disso, contam com um ecrã com novo desenho, a cores, com apenas quatro botões e muito simples de usar.

Mas, além disso, as novas máquinas são fornecidas com uma novidade muito importante: A atualização automática do firmware. Graças à conectividade Wireless e à função Bootloader, o software que controla o SmartVide estará sempre atualizado. Isto é útil para adicionar funcionalidades à máquina ou corrigir, de forma remota, possíveis erros no funcionamento do seu dispositivo. À parte disso, todas as máquinas estão preparadas para ligarem-se ao SmartVideTrack.

     

 

 SmartVide5

Ficha de produto
Imagem de alta resolução

SmartVide7

Ficha de produto
Imagem de alta resolução

SmartVide9

Ficha de produto
Imagem de alta resolução

 Catalogo

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago