Vemo-nos em San Sebastián, Milão ou Nantes?

26 de setembro de 2019 Español   English   Français   Italiano   Deutsch  

Setembro está prestes a terminar e deparamo-nos com um novo mês repleto de projetos e eventos. Ao longo deste mês temos três eventos importantes nos quais poderá ver e tocar nos nossos equipamentos e novidades: em San Sebastián Gastronomika de 6 a 9 de outubro, em HostMilano de 18 a 22 e em Serbotel (Nantes) entre os dias 20 e 23.

San Sebastian Gastronomika, 6-9 de outubro

De 6 a 9 de outubro realiza-se uma nova edição do congresso San Sebastián Gastronomika. Em colaboração com o nosso chef corporativo Enrique Fleischmann, estaremos presentes com stand próprio no mercado, ao mesmo tempo que, na qualidade de patrocinadores do I Congresso Nacional de Petiscos, Tapas e Bares, e pela mão de Enrique Fleischmann, correrá a nosso cargo uma das 10 conferências organizadas em torno da temática de petiscos. A conferência denominada "Petiscos a vácuo. Novo sistema de gestão dos tempos no serviço", abordará os últimos avanços da Sammic em torno da baixa temperatura e da gestão e tempos de cozedura saco a saco, aplicados às necessidades reais de um bar de petiscos.

 

HostMilano, 18-22 de outubro

Em segundo lugar, este mês espera-nos um dos eventos internacionais mais importantes do setor, como é a feira bianual HOST de Milão. HostMilano, que chega já à sua 41ª edição, apresenta cada a dois anos tudo aquilo que um local de êxito necessita num único espaço: desde as matérias-primas até aos produtos semipreparados, da maquinaria aos equipamentos, dos móveis à loiça. Tudo isso oferecendo ao mesmo tempo uma perspetiva detalhada das tendências futuras.

Esta edição realizar-se-á entre os dias 18 e 22 de outubro e contaremos com um stand no Pavilhão 1, Stand C19 D30 com todos os nossos produtos e novidades, bem como com uma zona de demonstrações de preparação e sous-vide com o nosso chef corporativo e a sua equipa.

 

Serbotel Nantes, 20-23 de outubro

E como não há duas sem três, a nossa equipa da Sammic France estará à sua inteira disposição na feira Serbotel, em Nantes, entre os dias 20 e 23 de outubro. De caráter bianual, Serbotel é um dos eventos mais importantes em França para o setor de HoReCa.

Três eventos a não perder. Em qual nos vemos?

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago