Novos trituradores XM: fabricados para durar

7 de julho de 2020 Español   Français   Italiano  

Além do tamanho e da produção, um aspeto que distingue os trituradores e as batedoras eletroportáteis profissionais dos domésticos é que foram desenhados para um uso intensivo durante um longo período de tempo. ltre che per le dimensioni e le produzione, i frullatori a immersione e le fruste elettriche professionali sono piccoli elettrodomestici progettati per un impiego intensivo e prolungato. 

Os trituradores XM da Sammic superaram os ensaios de utilização mais exigentes tanto em laboratório como em cozinhas de ensaio. Além disso, a durabilidade foi um dos aspetos chave durante todo o desenvolvimento da nova geração de trituradores. 

A durabilidade dos trituradores e das batedoras eletroportáteis Sammic materializa-se em vários aspetos.

Construção robusta para um rendimento profissional

De construção robusta, todos os modelos XM são fabricados com materiais de primeiríssima qualidade e oferecem a máxima potência do motor num tamanho compacto. São capazes de realizar trabalhos de longa duração sem sobreaquecimento da carcaça. 

Life-plus: motores de grande durabilidade

Todos os modelos estão equipados com motores que superaram os ensaios de utilização mais exigentes tanto em laboratório como em estabelecimentos de referência situados em vários países. 

Geometria anti-quedas 

A forma exterior da carcaça está desenhada para evitar que rode e caia desde a superfície de trabalho.

 Fácil limpeza

Graças à facilidade de montagem e desmontagem do braço, a limpeza do braço é extremamente fácil, podendo ser feita sob a torneira de água. Além disso, o braço do XM-12 pode ser limpo na máquina de lavar loiça.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago