Sammic lança uma nova gama de trituradores

16 de junho de 2020

(Nota de imprensa)

A empresa basca Sammic lança uma nova gama de trituradores e batedeiras manuais no seguimento ao modelo compacto XM-12, já presente no mercado. Agora, com mais 4 tamanhos e com distintas opções de comprimento do braço triturador e braços batedores, a Sammic oferece uma gama completa de eletroportáteis que substituem a gama anterior, TR. 

 

A gama, destinada a trabalhar em taças desde 10 até 250 litros de capacidade, é uma linha profissional desenhada para uso intensivo. Na sua conceção foram considerados fatores ergonómicos para facilitar o trabalho sem fadiga. Afinal de contas, são feitos para durar. 

Trata-se de uma gama completa e versátil desenhada para realizar preparações distintas sem ferramentas acessórias. A lâmina exclusiva “Y-blade” de aço temperado e longa duração permite um uso prolongado sem sobreaquecimento. A linha de trituradores XM conta com modelos de velocidade fixa ou variável, segundo a gama e utilização.  

A ergonomia foi um ponto-chave no desenho da gama. Todos os modelos oferecem um desenho compacto em relação à sua capacidade. A carcaça externa exclusiva é fabricada em dois materiais e conta com punho antideslizante para uma aderência ergonómica. Todos os braços são desmontáveis e contam com fecho rápido e seguro. As campânulas ou revestimentos de lâminas foram desenhados para evitar salpicos e contam com um manuseamento muito simples que inclui um indicador luminoso de máquina ligada à rede ou estado da máquina. 

Os eletroportáteis XM da Sammic foram feitos para durar.  Os seus motores suportaram os testes de utilização e duração mais exigentes e são capazes de realizar trabalhos de longa duração sem sobreaquecimento da carcaça. A sua geometria estudada evita que as carcaças rodem e caiam.  

Todos os modelos são homologados pela NSF e são muito fáceis de limpar. 

O desenvolvimento da gama contou com a colaboração de Enrique Fleischmann, chef corporativo da Sammic, e da sua equipa, bem como com a rede de chefs embaixadores da Sammic e utilizadores finais de distintos países. 

A Sammic, fabricante de equipamentos de preparação de alimentos e lavagem da loiça, conta já com mais de 50 anos de fabrico de batedeiras manuais para uso profissional. A nova geração XM de eletroportáteis é o resultado da experiência e profissionalismo da empresa guipuzcoana orientada para a satisfação das necessidades e exigências dos utilizadores mais diversos. 

Mais informação: 

Landing page: https://www.sammic.pt/a/novos-trituradores-batedeiras-xm

Catálogo: https://www.sammic.pt/dl/457725/88f3a/catalogos-trituradores-batedeiras-xm.pdf 

Descarregamento de fotografias: https://www.flickr.com/photos/sammicsl/albums/72157714546469011 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago