Novos eletroportáteis XM: rendimento profissional

23 de junho de 2020 Español   Français   Deutsch   Italiano  

Em que se materializa o rendimento profissional na nova gama de eletroportáteis XM? 

Além do tamanho da taça para os quais são indicados, os novos trituradores XM, batedeiras de varas B e modelos combinados MB são equipamentos concebidos para uma cozinha profissional e isso materializa-se em vários aspetos, entre os quais destacamos: 


Concebidos para uso intensivo - use-os sem medo

Todos os modelos de eletroportáteis da geração XM da Sammic estão dotados de motores potentes que superaram os testes de uso intensivo mais exigentes.  


Capacidades da taça – Escolha a sua

Atualmente, o profissionalismo não tem motivo de ser sinónimo de grandes produções. Por isso, a nova geração de trituradores e batedeiras eletroportáteis Sammic incluem modelos que são indicados para taças com uma capacidade máxima que varia desde 10 até 250 litros.  Escolha o seu! 


Lâmina Y-blade - Desenho profissional de três pás em todos os modelos 

Todos os modelos de eletroportáteis XM são dotados de lâminas temperadas de aço duro de três pás com desenho tridimensional capazes de obter o resultado desejado com o mínimo esforço e no mínimo tempo, evitando perdas de recursos desnecessários. 


Velocidade fixa ou variável - Monte a sua máquina 

Todas as séries de eletroportáteis, exceto a 70, estão disponíveis em velocidade variável. O triturador XM-12 possui velocidade variável, igual a todos os modelos da série 20. Nas séries 30 e 50, os trituradores possuem velocidade fixa e as batedeiras e combinados possuem velocidade variável. Se prefere um triturador com velocidade variável nestas séries, pode optar pela versão combinada ou por um bloco motor de velocidade variável com braço triturador.   

 

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago