Os trituradores mais cómodos do mercado: XM

30 de junho de 2020 Español   English   Deutsch   Français   Italiano  

Se a comodidade e a ergonomia são aspetos chave em todo o tipo de máquinas, este aspeto possui especial importância no caso de equipamentos que tenham de ser manuseados por pessoas praticamente sempre, como é o caso de trituradores e batedoras eletroportáteis. 

No desenvolvimento da gama XM, a ergonomia, a facilidade de manuseamento e o peso foram aspetos chave. O resultado foi o lançamento de uma gama de design compacto e manuseável com vários aspetos simples face à sua utilização, entre os quais destacamos:

 

Tamanho lógico e manuseável: a melhor relação peso-rendimento

No desenvolvimento da gama procurou-se a máxima comodidade para o utilizador, pelo que o peso e o tamanho das máquinas foi um dos fatores chave nos quais se trabalhou. Resultado: uma gama compacta e manuseável com a melhor relação peso-rendimento.

Ergo-design & bi-mat grip: desenhados para minimizar a fadiga

A carcaça externa dos XM, realizada em dois materiais, permite uma aderência ergonómica e possui a inclinação ótima para minimizar a fadiga do utilizador.  O punho possui uma pega antideslizante para melhorar a fixação e evitar a queda da máquina. 

Click-on-arm: desmontáveis com um clique

A gama XM de eletroportáteis possui braço desmontável em todos os modelos. O braço está equipado com fecho rápido com sistema de retenção de segurança e "clique" indicador da posição de fecho.

Campânula desenhada para evitar salpicos: segurança no local de trabalho

O cuidadoso desenho da campânula evita salpicos durante o trabalho.

Uso intuitivo e indicadores luminosos: informação essencial para o utilizador 

Os XM permitem uma manobra muito simples e intuitiva e dispõem de indicadores luminosos para saber se a máquina está ligada à rede ou o estado da máquina. Nas gamas 10/20, o indicador acende se a máquina está ligada à rede. Nas gamas superiores, o indicador de cor dupla mostra se a máquina está ligada à rede e se está desbloqueada. 

Possibilidade de funcionamento contínuo  

 

Os trituradores XM são equipamentos profissionais que permitem uma utilização intensiva e realizar trabalhos de longa duração. Para que o utilizador não tenha que estar a fixar a máquina constantemente, todos os modelos a partir da gama 30 permitem um uso contínuo. Graças a uns suportes opcionais, é possível deixar os trituradores em funcionamento de forma contínua sem que o operador tenha que estar a segurar a máquina constantemente.

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago