10 razões pelas quais necessita do Janby Track

25 de maio de 2020 Español   Français  

Si crees que Janby Track no es para tí, te invitamos a leer las 10 razones por las que el sistema de trabajo basado en SmartVide Track es beneficioso para tu negocio.

 

1. É um sistema de trabalho único  que responde a uma necessidade real na cozinha

O Janby Track é uma inovação a nível mundial por tratar-se do único sistema de temporização individual das porções no sous-vide. Foi desenvolvido em conjunto com o Fleischmann’s Cooking Group para conseguir transformar o vácuo e a baixa temperatura num sistema de trabalho, dando resposta a uma necessidade real nas cozinhas. 

 

2. O Janby Track é aplicável a qualquer tipo de restauração

A solução é aplicável a qualquer tipo de restauração, tanto a alta cozinha como um restaurante de menus ou bar de refeições ou tapas. Além disso, é extensível e válido para controlar tempos por porções ou recipientes mais além do sous-vide e segundo as necessidades do utilizador.  

3. A sua utilização é extremamente intuitiva

A aplicação é muito fácil de configurar e usar, necessita de muito pouco tempo de intervenção por parte do utilizador que, além disso, durante o tempo de cozedura ou regeneração, pode dedicar-se a outras tarefas.  

4. Facilita apadronização de processos

Através do controlo de tempos, é possível estabelecer processos padronizados na cozinha não só em termos de temperatura, mas também em termos de tempos de regeneração ou cozedura.

5. Rastreabilidade garantida, controlo  HACCP e histórico de cozeduras

RASTREABILIDADE

O sistema guarda históricos de cozeduras porção a porção, facilitando um seguimento posterior dos ciclos levados a cabo. Além disso, o controlo individualizado permite a rápida identificação e rastreabilidade de necessidades especiais dos clientes como alérgenos, dietas sem sal, etc.

E conselhos de regeneração e cozedura por parte do produtor/cozinheiro.

CONTROLO HACCP

O Janby Track gera relatórios de tempos e temperaturas de cozedura, porção a porção, com a máxima precisão, permitindo uma rastreabilidade completa e precisa a partir do dispositivo móvel em todo o momento.

HISTÓRICO DE COZEDURAS

O Janby Track permite exportar os ficheiros históricos para o seu armazenamento e controlo.

6. O Janby Track é sinónimo de  produtividade e eficiência na cozinha

O Janby Track contribui para melhorar os fluxos de trabalho na cozinha, melhorando a produtividade e a eficiência. Não é necessário que um operador controle os ciclos das diferentes porções em sous-vide, já que o Janby Track encarrega-se de efetuar este seguimento e o operador pode dedicar-se a outras tarefas durante este tempo.

7. Podemos ofrecer maior variedade de opções  com os mesmos recursos

A regeneração com Janby Track no momento do serviço permite controlar minuciosamente e oferecer uma maior variedade de opções no mesmo serviço, sem que os tempos de serviço e a qualidade do produto servido sejam afetados.

8. O Janby Track garante o máximo respeito pelo produto

Permite potenciar a qualidade dos alimentos respeitando os tempos de cozedura ou de regeneração dos mesmos, preservando ao máximo as qualidades dos produtos e procurando a perfeita elaboração de um determinado ingrediente.

9.A qualidade do produto e a melhoria dos tempos de serviço traduzem-se em clientes satisfeitos

A ampliação da oferta, a garantia de oferecer uma qualidade uniforme graças à padronização de processos e à otimização dos tempos de serviço repercutem positivamente na satisfação dos clientes.

10. É um sistema de trabalho que repercute uma melhoria da rentabilidade do seu negócio

A eficiência dos fluxos de trabalho e a poupança nos custos que isso implica, juntamente com uma maior satisfação dos clientes, tanto de forma imediata como diferida, uma melhoria da rentabilidade do negócio.  

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago