Máquina de lavar copos e louça Ultra: a melhor experiência para o utilizador

13 de outubro de 2021 English   Español   Français   Deutsch   Italiano  

Apresentamos a nova gama de máquinas de lavar copos e máquinas de lavar louça e Ultra, concebida para oferecer a melhor experiência para o utilizador, com funcionalidades avançadas e personalizáveis. Assim, para além das características comuns a todas as máquinas de lavar Sammic (cubas embutidas, braços Hydroblade, filtros de 3 fases, ergonomia, baixo consumo), existe uma série de funcionalidades premium que visam melhorar a facilidade de utilização das máquinas e adaptá-las às necessidades de cada utilizador.  

Painel de controlo Ultra: facilidade de utilização perfeita e uma vasta gama de opções 

Como indicamos na nossa publicação onde marcámos as diferenças entre as máquinas de lavar louça Sammic Active e Ultra, o painel de controlo avançado é o eixo em torno do qual giram as principais diferenças entre as linhas Active e Ultra da Sammic. 

Estes painéis, que combinam sofisticação técnica e facilidade de utilização, fornecem todas as informações num piscar de olhos. Oferecem ciclos dedicados, ajustando temperaturas e tempos, e oferecem uma leitura rápida e intuitiva de toda a informação, com destaque para a barra de progresso do ciclo, muito visual para o utilizador. 

Além disso, oferecem o arranque progressivo da bomba ou soft-start, a função Wash Plus +, um menu avançado que lhe permite ajustar os parâmetros de lavagem a partir do próprio painel de controlo e uma vasta gama de opções que lhe permitem personalizar a experiência de lavagem de acordo com as necessidades. 

Entre as opções disponíveis, destacam-se a bomba de drenagem, doseador de detergente, descalcificadores incorporados, enxaguamento a uma temperatura elevada constante, isolamento termoacústico ou a opção de um condensador de vapor nos modelos com cúpula. 

Máquina de lavar copos Ultra 

A máquina de lavar copos Ultra UX-40, com um cesto de 400 x 400 mm e uma altura útil de 300 mm, tem uma potência de 1200 W, uma bomba de 0,33 Hp e uma caldeirão de 2,8 Kw. 

Com braços Hydroblade de resina composta e a cuba embutida, foi concebida para oferecer a melhor experiência de lavagem com um consumo mais económico. Os 5 ciclos dedicados ajustam a duração e temperatura ao produto a ser lavado. 

O modelo UX-40 é oferecido com diferentes opções, tais como um descalcificador incorporado, bomba de drenagem, doseador de detergente incorporado, doseador de abrilhantador peristáltico, isolamento termoacústico ou construção de parede dupla. Além disso, entre os acessórios externos, destaca-se o kit de dupla altura, que permite trabalhar com dois cestos de lavagem ao mesmo tempo, duplicando a capacidade da máquina de lavar copos. 

Máquina de lavar louça de carregamento frontal Ultra 

A máquina de lavar louça de carregamento frontal Ultra, com um cesto de 500 x 500 mm e uma altura útil de 380 mm, tem duas configurações: UX-50 Lite e UX-50 Multipower. 


UX-50 dishwasher with double-rack kit (optional)

Ambos os modelos oferecem 6 ciclos dedicados com ajuste de temperatura e tempo ao produto a ser lavado. 

O modelo UX-50 Lite é oferecido numa versão monofásica e tem opções limitadas ao doseador de detergente e à bomba de drenagem. A potência do caldeirão é de 3000 W e tem uma resistência de cuba de 1800 W e uma bomba de 1 Hp. 

O modelo UX-50 Multipower é uma máquina de lavar louça multifásica e de multipotência. Isto significa que pode ser ligada a corrente trifásica (configuração de fábrica) ou monofásica. Em trifásico, permite trabalhar com um caldeirão de 5000 W. Em monofásico, a potência do caldeirão pode ser ajustada entre 2000 W, 3000 W, 3800 W e 5000 W. 

Além disso, o modelo UX-50 Multipower oferece uma vasta gama de opções, tais como a bomba de drenagem, distribuidor de detergente, enxaguamento a temperatura constante, distribuidor de abrilhantador peristáltico, descalcificador manual ou automático e isolamento termoacústico. 

Tal como nas máquinas de lavar copos, tanto o modelo Lite como o Multipower permitem o carregamento de dois cestos em simultâneo, acrescentando o kit correspondente. 

Máquina de lavar louça de cúpula Ultra

A linha Ultra de máquinas de lavar louça de cúpula tem dois modelos, UX-100 e UX-120, ambos concebidos para trabalhar com um cesto de 500 x 500 mm, oferecendo uma altura útil de 430 mm. Ambos os modelos oferecem 6 ciclos de lavagem dedicados que ajustam a temperatura e o tempo a cada necessidade de lavagem. 

O modelo UX-100, com um caldeirão de 7500 W, uma bomba de lavagem de 1 Hp e uma resistência de cuba de 2500 W, oferece opções como o doseador de detergente incorporado ou a bomba de drenagem. 

O modelo UX-120, com maior potência (bomba de lavagem de 1,3 Hp, cuba de 2500 W e caldeirão de 9000 W) oferece uma maior gama de opções: para além da bomba de drenagem e do doseador de detergente, estas máquinas podem fornecer um enxaguamento a temperatura constante, descalcificador incorporado, condensador de vapor ou isolamento termoacústico. 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago