Máquinas de lavar louça Sammic: guia de funcionalidades opcionais

19 de outubro de 2021 Deutsch   Español   English   Français   Italiano  

Escolha a máquina de lavar louça Sammic de que necessita: guia de funcionalidades opcionais

Em artigos anteriores, apresentámos máquinas de lavar copos e máquinas de lavar louça Active e o Ultra da Sammic, indicando as opções disponíveis em cada produto e linha. Nesta publicação apresentamos o nosso guia completo de opções, a sua embalagem, bem como a sua disponibilidade por modelos. 

DD: DOSIFICADOR DE DETERGENTE 

As máquinas de lavar copos e máquinas de lavar louça Sammic são fornecidas, por defeito, sem um doseador de detergente na maioria dos mercados. No entanto, é possível adquirir qualquer modelo com um doseador de detergente instalado. 

Por outro lado, o kit doseador de detergente para máquinas de lavar copos e máquinas de lavar louça Sammic pode ser adquirido separadamente e em qualquer altura. 

B: PROACTIVE

A opção de bomba de drenagem é indicada quando a altura do dreno é superior à da saída da máquina. Permite obter uma melhor qualidade de lavagem, pois favorece a renovação da água na cuba. 

O pacote PROACTIVE está disponível em todos os modelos. 

D: PROLIME

A opção D ou PROLIME significa que é instalado um descalcificador manual na máquina. Esta opção é indicada em zonas onde a água é dura. O descalcificador melhora os resultados de acabamento, especialmente em vidro, ao mesmo tempo que protege a máquina de lavar louça da acumulação de calcário. 

A alternativa a esta funcionalidade é a instalação de um descalcificador ou unidade de osmose externa, também disponível no nosso catálogo, para a qual é necessário mais espaço. 

A opção de descalcificador manual incorporado está disponível em todas as máquinas de lavar copos ULTRA e na máquina de lavar louça UX-50MP. 

BD: GLASS CARE

O pacote de características opcionais BD ou GLASS CARE combina os dois pontos anteriores, aos quais é adicionado o doseador de abrilhantador peristáltico. Portanto, inclui uma bomba de drenagem com válvula antirretorno, um descalcificador manual incorporado e um doseador de abrilhantador peristáltico. 

O doseador de abrilhantador peristáltico permite que o abrilhantador seja doseado de forma exata, uma vez que, em vez de ser ativado pela pressão da rede, é ativado eletricamente com base nos parâmetros definidos. Assim, o fluxo de enxaguamento é melhor controlado e o doseador não sofre as oscilações da rede, melhorando a sua vida útil, para além de economizar em produtos químicos.            

BC: HYGIENE

A opção HYGIENE é incorporada num sistema de enxaguamento a temperatura constante, bomba de drenagem e doseador de abrilhantador peristáltico. 

 

O sistema de enxaguamento a temperatura constante garante que o enxaguamento é efetuado com uma pressão de água constante e à temperatura definida não só durante o início da lavagem, mas ao longo de todo o ciclo. Este serviço é particularmente importante em estabelecimentos onde a higiene é particularmente importante (hospitais, creches, laboratórios). Ao mesmo tempo, também é adequado para obter ótimos resultados na lavagem de artigos de vidro. A opção de enxaguamento a temperatura constante inclui Break Tank, o que torna impossível o retorno da água da máquina à rede, conferindo uma garantia de higiene e segurança à instalação. 

A opção BC está disponível na máquina de lavar louça UX-50 Multipower, bem como em todos os modelos de cúpula da linha ULTRA UX-120. 

BCD: PERFORMANCE

A opção PERFORMANCE inclui as funcionalidades do pacote HYGIENE com a adição de um descalcificador automático incorporado. Portanto, esta opção, para além de ser útil em estabelecimentos onde a higiene é especialmente importante, bem como para a lavagem de artigos de vidro, é indicada para estabelecimentos ou áreas onde a água é dura. 

O descalcificador automático tem uma série de vantagens em relação ao manual. Por um lado, o ciclo é ativado automaticamente em função da dureza da água estabelecida. Por outro lado, é possível continuar a utilizar a máquina enquanto o descalcificador está em funcionamento. E, por fim, o descalcificador automático está equipado com um detetor de sal e pede que seja adicionado sal quando necessário. 

Tal como a opção BC-HYGIENE, a opção BCD-Performance está disponível na máquina de lavar louça UX-50 Multipower, bem como em todos os modelos de cúpula da linha ULTRA UX-120. 

BV: HRS SYSTEM

Disponível em máquinas de lavar louça de cúpula da linha ULTRA UX-120, o pacote BV ou HRS inclui um condensador de vapor, bomba de drenagem e um doseador de abrilhantador peristáltico. 

Esta opção é adequada para locais onde a máquina é utilizada intensivamente, para instalações com pouca ventilação, assim como para instalações com espaço limitado. 

BCV: HRS HYGIENE

A opção BCV ou HRS HYGIENE inclui as funcionalidades do pacote BV descritas no ponto anterior, a que se acrescenta o sistema de enxaguamento a temperatura constante, tornando a máquina útil em estabelecimentos onde a higiene é especialmente importante, bem como para a lavagem de artigos de vidro. 

BCDV: HRS PERFORMANCE

Nesta opção, às funcionalidades do pacote BCV é adicionado o descalcificador automático incorporado. 

Tal como as opções BV e BCV, a opção HRS PERFORMANCE ou BCDV está disponível em todas as máquinas de lavar louça de cúpula da linha ULTRA. UX-120 

S: ISO

A opção de parede dupla ou isolamento termoacústico está disponível em todos os modelos ULTRA, com exceção do UX-50 Lite / UX-100. 

Nas máquinas de lavar copos e máquinas de lavar louça de carregamento frontal, a construção é de parede dupla. Nos modelos de cúpula, a parede dupla encontra-se não só na parte inferior mas também na cúpula. 

Graças a esta construção, o ruído emitido pela máquina é atenuado, o que retém o calor residual, poupando energia, e obtém-se uma melhoria no desempenho térmico da máquina. 

 

A tabela seguinte mostra as opções disponíveis para cada linha e produto. 

 

Adequado para

AX-40

AX-50

AX-100
UX-100

UX-40

UX-50

UX-120

DD

 

X

X

X

X

X (Lite / MP)

X

B

 - Dreno elevado

X

X

X

X

X (Lite / MP)

X

D

 - Água dura

 

 

 

X

X (MP)

 

BD

 - Dreno elevado
 - Água dura

 

 

 

X

X (MP)

 

BC

 - Obter máxima higiene 

 

 

 

 

X (MP)

X

BCD

 - Obter máxima higiene 
 - Água dura

 

 

 

 

X (MP)

X

BV

 - Extração insuficiente 

 

 

 

 

 

X

BCV

 - Extração insuficiente 
 - Obter máxima higiene 

 

 

 

 

 

X

BCDV

 - Extração insuficiente 
 - Obter máxima higiene 
 - Água dura

 

 

 

 

 

X

S

 - Economizar energia
 - Obter isolamento termoacústico

 

 

 

X

X (MP)

X

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago