Máquinas de lavar loiça e copos Active: altas prestações, sem complicações

5 de outubro de 2021 English   Español   Français   Deutsch   Italiano  

A gama de máquinas de lavar copos e máquinas de lavar loiça Active foi desenvolvida para disponibilizar aos profissionais as últimas tecnologias de lavagem, sem complicações. Tudo isso, aproveitando todas as vantagens da nova geração de lavagem da Sammic: cubas embutidas, braços Hydroblade, filtros de 3 etapas, ergonomia e consumos reduzidos.      

 

Painel de controlo Active 

  • Ciclos dedicados: dependendo do tipo de produto a lavar, a máquina ajusta a duração do ciclo, garantindo a máxima eficiência de recursos. 
  • Estado da máquina: os indicadores assinalam se a máquina está ligada ou desligada, se está a aquecer ou se alcançou a temperatura de lavagem.  
  • Indicador da fase do ciclo: indica se a máquina está a lavar ou a enxaguar. 
  • Função de arranque automático: é possível ativar o início automático do ciclo de lavagem ao fechar a porta da cúpula.  

Máquina de lavar copos Active 

A máquina de lavar copos AX-40 conta com uma carcaça embutida de parede simples, filtros de 3 etapas, capacidade para cesto de 400x400 com possibilidade de cesto duplo adquirindo o respetivo kit, altura útil de lavagem de 300 mm, braços Hydroblade de composite e ciclos dedicados com diferentes durações (copos delicados 90”, copos 120” e pratos 180”).  

Com uma potência de cuba de lavagem de 1,2 kW, caldeira de 2,5 kW e bomba de 0,25 kW, a potência total instalada é de 2,75 kW.  

Entre as opções disponíveis encontram-se a bomba de esvaziamento por descarga e o doseador de detergente. 

 

Máquina de lavar loiça de carga frontal Active 

A máquina de lavar loiça AX-50, equipada com carcaça embutida de parede simples, também dispõe de filtros em 3 etapas. Com capacidade para cesto de 500x500 e possibilidade de cesto duplo com o respetivo kit, contam com altura útil de 380 mm. Equipadas com braços de lavagem Hydroblade de aço inoxidável, oferece ciclos dedicados com diferentes durações (copos 120”, pratos 150” e tachos 210”). 

Com uma potência de cuba de lavagem de 1,8 kW, caldeira de 2,8 kW e bomba de 0,55 kW, a potência total instalada é de 3,35 kW.  

Entre as opções disponíveis encontram-se a bomba de esvaziamento por descarga e o doseador de detergente. 

Máquina de lavar loiça de cúpula AX-100 

Equipada com cuba embutida de parede simples, esta máquina de lavar loiça conta com filtros em 3 etapas com filtro de superfície em aço inoxidável. Fabricada para cesto de 500x500, oferece uma altura útil de 430 mm. Está equipada com braços Hydroblade em aço inoxidável e oferece ciclos dedicados de diferentes durações (copos 120”, pratos 180” e tachos 210”). 

Com uma potência de cuba de lavagem de 2,5 kW, caldeira de 6 kW e bomba de 0,75 kW, a potência total instalada é de 6,75 kW.  

Entre as opções disponíveis encontram-se a bomba de esvaziamento por descarga e o doseador de detergente. 

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago