Ecologia e poupança: ganha o cliente e o ambiente

22 de fevereiro de 2022 Español   English   Français   Italiano   Deutsch  

A nova gama de lavagem, constituída por uma grande variedade de máquinas de lavar loiça de pequena e grande dimensão, frontais e de capota, visa alcançar uma limpeza eficiente e a máxima poupança no consumo de água e energia.

Na Sammic, preocupamo-nos com a crescente necessidade de reduzir o consumo de água e eletricidade, não só para tornar o funcionamento mais económico para bares, restaurantes, hotéis..., mas também para minimizar ao máximo o impacto para o meio ambiente. Uma máquina de lavar loiça industrial otimizada reduzirá os custos de eletricidade, água e outros fornecimentos. Por isso, esta gama de lavagem foi concebida para otimizar estes resultados com as novas cubas incorporadas, os braços Hydroblade ou o condensador de vapor.

Novas cubas incorporadas

As novas máquinas de lavar loiça da Sammic foram concebidas com as mais recentes tecnologias de fabrico, tais como o processo de enformação para o fabrico das cubas de lavagem. Esta técnica de construção oferece inúmeras vantagens que se revelam úteis para o dia-a-dia. Oferecem um maior desempenho de lavagem com uma poupança de água de 30% em comparação com a gama anterior. A redução do consumo de água traduz-se na poupança de outros recursos valiosos, o que poupa dinheiro e preserva o ambiente.

Novos braços Hydroblade

Graças à aplicação de tecnologias de última geração, os novos braços Hydroblade permitem que a cortina de água seja mais uniforme e potente e proporcionam duas vantagens fundamentais: uma maior eficácia de lavagem e um menor consumo de água. A utilização de aço inoxidável permite reforçar a robustez das capotas e das partes frontais das máquinas mais exigentes no que diz respeito ao nível de temperatura e pressão de lavagem.

Condensador de vapor

Inevitavelmente, as máquinas de lavar loiça geram vapor durante o seu funcionamento devido à utilização de água a temperaturas elevadas, razão pela qual o condensador de vapor transforma um problema numa vantagem. Graças ao condensador, o aumento da temperatura na divisão é reduzido em 50%, o vapor emitido na instalação é reduzido em 75%, é obtida uma poupança de até 40% no consumo de eletricidade e a capacidade de recuperação da temperatura da água de enxaguamento é melhorada.

Parede dupla isolada

Finalmente, na gama Ultra, a parede dupla isolada assegura um baixo nível de ruído e uma redução na perda de calor do interior da máquina.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago