Gravity Slide System, ejeta o produto cortado sem impacto

31 de maio de 2022 Español   Français   Italiano   Deutsch   English  

Os novos cortadores de vegetais e máquinas combinadas da linha Compact incorporam o Gravity Slide System, uma rampa por onde desce o produto cortado devido à ação da gravidade e sem sofrer impactos. Esta característica única evita a força centrífuga do disco ejetor e deixa que o produto caia sem ser atingido, permitindo assim que as qualidades organoléticas do produto sejam melhor preservadas.

Como é possível ver no vídeo, o Gravity Slide System é particularmente interessante para cortar fatias e reconstruir o produto para posterior conservação ou apresentação. Graças a esta reconstrução, o produto mantém as suas qualidades organoléticas durante mais tempo. Além disso, o utilizador pode quantificar quantas porções tem, evitando desperdícios e ganhando rentabilidade. Como comenta Enrique Fleischmann, utilizador do sistema e Chefe Empresarial da Sammic, "ter tomates não é o mesmo que ter um, dois ou três tomates". Isto facilita mais do que nunca a normalização de pratos para banquetes, bem como para outros estabelecimentos que atribuem grande importância à apresentação do prato.

Além disso, com esta rampa, por ser desmontável, o utilizador, dependendo do produto a cortar, pode optar por utilizar quer a rampa quer o disco ejetor, que também é fornecido com a máquina por predefinição. Desta forma, nem sempre é necessário utilizar um ou outro e pode decidir em qualquer altura qual dos dois usar para normalizar #ThePerfectCut dependendo do produto a ser cortado. A rampa é também removível, tornando-a simples e fácil de limpar e lavável na máquina de lavar louça.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago