Excelência na lavagem: Últimas tecnologias de fabricação

29 de agosto de 2023 Italiano   Deutsch   Español   English   Français  

A nossa gama de máquinas de lavar louça AX-UX foi projetada para oferecer um desempenho ótimo nas lavagens mais exigentes. Estas máquinas foram criadas aplicando as últimas tecnologias de fabricação, com o propósito de fornecer aos nossos clientes uma solução confiável e eficiente para as suas necessidades de lavagem de louça. O nosso objetivo é proporcionar uma máquina que funcione de forma consistente e eficaz, sem comprometer a qualidade da limpeza em nenhum momento.

 

 

1. Últimas tecnologias de fabricação

As nossas máquinas de lavar louça foram projetadas com cubas embutidas utilizando as últimas tecnologias de fabricação. Esta abordagem garante uma maior higiene e robustez estrutural. Além disso, o design ergonómico com ângulos arredondados evita a acumulação de sujidade e facilita a limpeza, poupando tempo e esforço aos operadores.

2. Desempenho ótimo e consistente

Um dos aspetos-chave que distingue as nossas máquinas de lavar louça AX-UX é a renovação parcial da água. Graças ao design das cubas embutidas, a água de lavagem é completamente renovada a cada 7 ciclos. Isso evita que a água se sature de sujidade e garante uma eficácia de lavagem constante ao longo do dia, proporcionando resultados impecáveis a cada ciclo.

3. Braços de lavagem Hydroblade

A eficácia de lavagem das nossas máquinas de lavar louça deve-se em grande parte aos braços de lavagem Hydroblade. Estes braços oferecem uma limpeza tão eficaz como lâminas de água, graças ao seu design linear e monobloco. A cortina de água gerada é uniforme e potente, permitindo uma limpeza profunda. Além disso, o design integrado dos componentes-chave melhora a resistência, estanqueidade e leveza dos braços.

4. Feitos para durar

Entendemos a importância da durabilidade em ambientes profissionais de uso intensivo. As nossas máquinas de lavar louça AX-UX são concebidas para resistir a trabalhos exigentes, sem sofrer desgastes nem sobrecargas. Com cubas embutidas de grande robustez e fabricadas em aço inoxidável AISI 304, estas máquinas de lavar louça são sinónimo de qualidade construtiva e fiabilidade ao longo da sua vida útil.

5. Experiência de uso confortável e prática

Equipamos as nossas portas com a pega "Easy-Grip" para proporcionar uma experiência de uso confortável e prática. A integração da pega na porta garante maior resistência e robustez, enquanto o design livre de arestas e zonas de difícil acesso, favorece a higiene e facilita a limpeza. Além disso, o design ergonómico da pega assegura uma aderência perfeita, mesmo com as mãos molhadas, evitando choques acidentais.

6. Melhorando a eficiência na zona de lavagem

Sabemos que o ritmo de trabalho na zona de lavagem pode ser intenso, por isso desenvolvemos o mecanismo de abertura "Flow" para facilitar o fluxo de trabalho nestas condições de alta demanda. Este sistema favorece a elevação da campânula com menor esforço, prevenindo a fadiga e as lesões musculares dos operadores. Além disso, o design mais robusto evita obstruções, garantindo um funcionamento contínuo.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago