Novas máquinas de lavar copos com temperatura constante: garantia de resultados impecáveis

31 de janeiro de 2023 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

Para atender às necessidades dos nossos utilizadores mais exigentes, expandimos a nossa oferta nos modelos de máquinas de lavar copos UX-40. A partir de agora, os estabelecimentos que procuram uma excelente solução para a limpeza de copos e jarros podem optar por modelos de máquina de lavar copos com temperatura constante.

As máquinas de lavar copos com temperatura constante satisfazem os requisitos dos mais elevados padrões, oferecendo uma limpeza brilhante, higiene garantida, desinfeção eficaz e um acabamento impecável. Além disso, este sistema melhora a velocidade de secagem dos artigos.

Além disso, os nossos sistemas e opções melhoram ainda mais a higienização e desinfeção das lavagens, passando as mais rigorosas certificações. Estas novas máquinas têm controlo Thermolabel, um rótulo térmico que garante o processo de desinfeção, aquecendo a água à temperatura necessária para eliminar germes.

Estes modelos compactos, especialmente concebidos para atender aos requisitos mais exigentes, permitem ativar a função soft-start, o arranque progressivo da bomba de lavagem para proteger artigos frágeis ou delicados. 

Principais características das máquinas de lavar copos com sistema de lavagem a temperatura constante

Este sistema garante resultados de lavagem perfeitos graças a dois fatores decisivos:

  1. O processo de enxaguamento é realizado a uma temperatura constante do início ao fim, mantendo assim a temperatura definida durante todo o processo de enxaguamento e não apenas no início do ciclo. 
  2. O sistema tem uma bomba de pressão para projetar a água de enxaguamento, garantindo uma pressão adequada que permite enxaguar eficazmente a superfície dos artigos, independentemente da pressão da rede que temos na nossa instalação. 

Assim, com a temperatura precisa, que pode ser controlada a todo o momento graças à indicação da temperatura, e a pressão correta, os estabelecimentos mais exigentes têm a garantia de um resultado de lavagem perfeito para os mais elevados padrões: limpeza, higiene, higienização e qualidade.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago