Máxima eficiência de recursos com as máquinas de lavar loiça Sammic

26 de julho de 2023 Español   Italiano   Deutsch   English   Français  

Num mundo cada vez mais consciente da importância de preservar o meio ambiente, é fundamental adotar práticas que minimizem o nosso impacto e maximizem a eficiência dos recursos.

Na Sammic, esforçamo-nos por desenvolver equipamentos que não só proporcionem um desempenho excepcional, mas também minimizem o consumo de recursos e reduzam o nosso impacto ambiental. Acreditamos firmemente que, ao fazer um uso inteligente e responsável dos recursos, podemos contribuir de forma significativa para a sustentabilidade e cuidado do planeta. É com este compromisso em mente que desenvolvemos a nossa linha de máquinas de lavar loiça AX-UX. Objetivo: alcançar a máxima eficiência de recursos sem comprometer a qualidade e o desempenho.

 

1. Novas cubas embutidas:

Ecologia e poupança

As cubas embutidas das máquinas de lavar loiça AX-UX proporcionam um maior desempenho de lavagem com uma poupança de 30% de água. Esta redução no consumo de água traduz-se em poupança e ajuda a preservar este recurso valioso. Além disso, também se consegue uma poupança de 30% em energia e 25% em detergente, beneficiando tanto o seu negócio como o meio ambiente.

2. Braços de lavagem Hydroblade:

Eficácia e eficiência

As máquinas de lavar loiça AX-UX estão equipadas com os braços de lavagem Hydroblade que garantem uma limpeza excepcional. Estes braços utilizam um design linear que proporciona uma cortina de água uniforme e potente, eliminando eficazmente a sujidade. O design monobloco integra os componentes-chave, melhorando a resistência, estanqueidade e leveza. Os novos braços Hydroblade consomem 30% menos de água durante o enxaguamento e são 40% mais leves, gerando um jato de água mais uniforme e potente.

3. Renovação parcial da água:

Desempenho ideal e consistente

As cubas embutidas permitem a renovação parcial da água após cada ciclo, evitando a saturação de sujidade e garantindo uma eficácia de lavagem constante. O processo de renovação controlada ocorre em várias etapas, renovando aproximadamente 15% da água do tanque após cada ciclo e melhorando assim a eficácia da lavagem. Ou seja, a água do tanque de lavagem é completamente renovada a cada 7 ciclos.

Opções disponíveis na linha Ultra (UX)

4. Isolamento termoacústico (modelos S):

Sammic Insulation System

As nossas máquinas de lavar loiça Ultra (UX) oferecem isolamento termoacústico graças à estrutura de parede dupla do Sammic Insulation System. Isso reduz o ruído emitido pela máquina, retém o calor residual e melhora o desempenho térmico, poupando energia.

 

5. Condensador de vapores (modelos V):

Converter um problema num recurso

As máquinas de lavar loiça Ultra (UX) possuem um condensador de vapores integrado, que reduz o aumento da temperatura na sala em 50% e diminui a emissão de vapores em 75%. Isto poupa até 40% no consumo elétrico, melhora a recuperação da temperatura da água e não requer instalação adicional.

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago