Robustez e fiabilidade, fundamentais em ambientes de trabalho exigentes

19 de setembro de 2023 Español   Italiano   Deutsch   English   Français  

Na Sammic, entendemos a importância da robustez e fiabilidade nas máquinas de lavar loiça industriais. Sabemos que estas máquinas são essenciais em ambientes de trabalho exigentes, e é por isso que nos concentramos no desenvolvimento da linha de máquinas de lavar loiça AX-UX com recursos que garantem um desempenho ótimo e uma vida útil prolongada.

Deseja conhecer as características que tornam estas máquinas indispensáveis em cozinhas industriais? A ler!

1. Portas ergonómicas

Pega "Easy-Grip"

A nossa máquina de lavar loiça possui uma pega "Easy-Grip" que oferece uma experiência de utilização confortável nas operações mais repetidas durante o dia de trabalho: abertura e fecho da porta. A integração da pega na porta proporciona maior resistência e robustez, garantindo uma utilização intensiva. Além disso, assegura uma aderência perfeita, mesmo com as mãos molhadas, e o seu design plano evita colisões acidentais dos operadores ao passarem pela área de lavagem.

Sistema de elevação "Flow"

O mecanismo de abertura “Flow” para a campânula das máquinas de lavar loiça foi desenhada para facilitar o fluxo de trabalho em condições de alta demanda. Assim, facilita a elevação da campânula com menor esforço, prevenindo a fadiga e lesões musculares. Além disso, o design mais robusto evita obstruções e aumenta a fiabilidade da máquina.

2. Braços Hydroblade

Eficiência de lavagem excecional

Os nossos braços Hydroblade oferecem uma eficiência de lavagem excecional. Com versões em aço inoxidável (máquinas de lavar loiça e capotas) para maior exigência e uma versão em Composite (máquinas de lavar copos) mais leve, garantimos uma limpeza poderosa e uma rotação eficiente, mesmo com baixas pressões de água. Além disso, o design linear e o conceito Monoblock dos nossos braços garantem uma cortina de água uniforme e poderosa, equivalente às lâminas de água.

3. Sistema de filtros em três etapas

Ergonomia e proteção

O nosso sistema de filtros progressivos retém até a sujidade mais leve, mantendo a água de lavagem em condições ideais e garantindo uma eficiência de lavagem consistente durante todo o dia de trabalho. Além disso, evita obstruções nos tubos e protege a bomba de lavagem, aumentando a fiabilidade da máquina. Todas as etapas de filtragem são desmontáveis manualmente, facilitando as tarefas de limpeza diárias e garantindo uma manutenção simples.

4. Manutenção simples

Fácil e acessível

Projetamos as nossas máquinas de lavar loiça para facilitar a manutenção. Tudo está ao alcance, bastando remover o painel inferior para aceder os componentes-chave da máquina de lavar loiça, economizando tempo de intervenção. Além disso, os códigos QR fornecem todas as informações relacionadas à sua máquina de lavar loiça com um simples clique.

5. Durabilidade garantida

You will never wash alone

Na Sammic, o nosso compromisso vai além da entrega da máquina de lavar loiça. Com os nossos Serviços de Design, Serviços Técnicos e 60 anos de experiência e know-how, estamos aqui para garantir que nossos clientes obtenham a máxima satisfação desde o início do processo de compra até o final de vida útil do produto.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago