10 anos de inovação e colaboração com Enrique Fleischmann

14 de fevereiro de 2024 Español   Italiano   Deutsch   English   Français  

Da esquerda para a direita, Xabier Goenaga, Diretor Comercial da Sammic, Enrique Fleischmann, chef corporativo da Sammic, e Amaia Altuna, Diretora de Marketing da Sammic

Já faz uma década desde que começámos a colaborar com Enrique Fleischmann e a sua equipa do Fleischmann’s Cooking Group. Ao longo destes anos, percorremos um caminho cheio de crescimento, aprendizagem e inovação, onde juntos conseguimos evoluir e avançar como uma equipa. E hoje, com uma mistura de emoção e orgulho, anunciamos a renovação desta aliança que marcou profundamente a nossa forma de trabalhar.

Desde 2014, a nossa colaboração tem sido mais do que frutífera; tem sido uma verdadeira fusão de visão e experiência. Enrique trouxe uma perspetiva única, a do utilizador final, as necessidades palpáveis e urgentes no mundo culinário. E com ele, procurámos ir além do estabelecido, sempre a inovar para melhorar os processos culinários de cada estabelecimento pelo mundo.

 

Hoje, podemos dizer que Enrique não é apenas um chef ou um colaborador; é uma peça inestimável no mecanismo da Sammic, um visionário que nos impulsiona a ser melhores a cada dia. O seu conhecimento e experiência foram chave na nossa evolução, e o seu entusiasmo contagiante motiva-nos a continuar a superar expectativas.

Agora, olhamos para o futuro com entusiasmo renovado, prontos para continuar a colaborar, inovar e crescer juntos. Através destas linhas, queremos agradecer a Enrique e à sua equipa por serem muito mais do que parceiros e por nos acompanharem nesta jornada. Vamos continuar a inovar em equipa!

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago