Hostelco 2012: novidades em máquinas de lavar louça

15 de outubro de 2012 Español   Français   English   Italiano  



Sammic: Innovative Cleaning Solutions

A Sammic propõe-se oferecer ao mercado a gama de máquinas de lavar louça industriais que melhor corresponda ás necessidades e expectativas de cada utilizador.

O resultado dos estudos  efectuados detalhadamente,  num vasto leque de estabelecimentos, resultou no desenvolvimento não de uma, mas três gamas de máquinas de lavar copos e de lavar louça, para cada utilizador encontrar a resposta que necessita na lavagem.

Sammic Pro: A lavagem profissional com total garantia

Sammic PRO é uma linha de máquinas de lavar copos e de lavar louça, projetadas para obter resultados profissionais com total garantia.

É uma série compacta de máquinas de lavar copos e de lavar louça industriais de uso simples e intuitiva dos comandos electromecánicos.

Copos com uma altura até 280 milímetros e caldeira independente em todos os modelos, as de lavar louça, com a  utilização mais intuitiva do mercado e um modelo de cúpula com painel electrónico e 3 ciclos de lavagem que possibilitam a obtenção de resultados altamente  profissionais com consumos ajustados.

Sammic X-TRA: Versatilidade e adaptabilidade

A gama Sammic X-TRA foi concebida para satisfazer as necessidades de qualquer utilizador. Uma ampla seleção de modelos disponíveis acrescenta um vasto leque de possibilidades e recursos extras que tornam o Sammic X-TRA  a gama mais versátil e flexível do mercado.

Todas as máquinas de lavar copos e lavar louça X-TRA  têm um painel de comandos electrónico "soft", com seleção de ciclos.

Máquinas de lavar copos com enxaguamento a  frio de série, máquina de lavar louça industrial e de capota com indicador de temperatura  , máquina de lavar louça compacta com suporte ... e uma vasta gama de acessórios, como bomba de despejo, descalcificador incorporado , bomba de pressão,  sistema de enxaguamento a temperatura constante ... dão nome a esta gama.

Sammic Supra:A Excelência ao serviço da lavagem de Louça

A gama Sammic SUPRA combina a construção de luxo, com os recursos mais avançados. Esta é uma gama projetada para atender e superar as expectativas dos utilizadores mais exigentes.

Todas as máquinas de lavar copos e de lavar louça industrial e de capota SUPRA, têm construção de parede dupla com isolamento térmico e acústico , o que resulta em menor consumo e maior conforto na zona de lavagem.

O painel de comandos "soft", com seleção de ciclos e indicador de temperatura está disponível em todos os modelos.

Como a gama X-TRA ,  Sammic SUPRA _ também oferece uma vasta gama de acessórios, como bomba de despejo, bomba de pressão, condensador de vapor, sistema de enxaguamento a temperatura constante.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago