Máquinas de lavar loiça multifase, adaptáveis a diferentes voltagens

16 de setembro de 2014 Español   English   Deutsch   Italiano   Français  

A Sammic tem vários modelos de Máquinas de lavar loiça industriais, que se podem ligar tanto a corrente monofásica, como trifásica.

Lavavajillas PRO P-50Lavavajillas SUPRA S-60

As Máquinas de lavar louça industriais multitensão, podem ligar-se a:

    • 230V / 50 Hz / 1~
    • 400V / 50 Hz / 3N~
    • 230V / 50 Hz / 3~

Tudo isso sem necessidade de fazer alterações ou adaptações às máquinas, antes da sua venda.

Isto traduz-se em vantagens para os nossos distribuidores, que podem permitir-se ter em stock um único modelo adaptável à corrente disponível no estabelecimento do futuro cliente, e também para o utilizador final, que pode trabalhar com a mesma máquina, ainda que mude a corrente instalada em seu estabelecimento ou a tenha que mover.

A Sammic oferece dois modelos de Máquinas de Lavar Loiça Industriais com esta característica: X-50 na gama X-TRA, e S-50 na gama SUPRA. Ambos os modelos, de carga frontal e cesta de 50x50mm, com uma altura de 330mm. O painel electrónico permite escolher entre três ciclos de lavagem e contam com o indicador de temperatura de lavagem e enxaguamento. O modelo S-50, além disso, tem dupla parede, o que se traduz em isolamento térmico e acústico, com a consequente poupança de energia. Ambos os modelos estão disponíveis com bomba de descarga e descalcificador incorporados.

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago