Sammic, vencedora da Hostelco Awards 2020 para o Melhor Produto do Ano

23 de novembro de 2020 Español   English   Français   Italiano   Deutsch  

É com grande satisfação que comunicamos que a empresa Sammic venceu a última edição da Hostelco Awards na categoria de produto com o inovador SmartVide Track, o último temporizador inteligente para a regeneração e cozedura dos alimentos em sous-vide.

Em cada uma das suas edições, a Hostelco Awards premia os melhores produtos, profissionais e conceitos no âmbito da restauração e hotelaria.

Na categoria de produto, o prémio "Melhor Produto" do ano é atribuído ao equipamento, máquina ou acessório que dispuser de um design inovador, que apresentar a aplicação de sistemas tecnológicos relacionados com a conectividade ou a digitalização, que for sustentável e que tiver obtido resultados de sucesso comprovados. Nesta categoria, participam os artigos apresentados pelas empresas que expõem no salão Hostelco.

Esta feira decorreu antes da crise sanitária, mas reuniu um total de 201 candidaturas, isto é, mais 45% do que na edição de 2018, apresentadas por empresas e profissionais procedentes de Espanha, Bélgica, Alemanha, França, Itália, EUA e Paraguai.

Para a Sammic é uma honra estar entre os vencedores deste reconhecimento.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago