Solução sous-vide para grandes produções

27 de março de 2023 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

Apresentamos a nossa nova solução sous-vide para grandes produções, que foi reconhecida nos prestigiados prémios Kitchen Innovations Awards de 2023. A solução perfeita para grandes coletividades.

confeção Sous-vide é conhecida pela sua precisão e pelos resultados consistentes e com qualidade, mas esteve sempre limitada a um pequeno número de porções. Até agora! Graças à nova solução que combina o cozedor SmartVide XL com a tecnologia inovadora e a conectividade da nova cuba potenciada 120P, os utilizadores podem servir até 200 porções de 200 gramas por hora*com a mesma precisão de um tanque sous-vide convencional de bancada.

» Ver página de destino com toda a informação.

cozedor SmartVide XL e a cuba potenciada 120P, com 5,6 kW de potência total e uma capacidade de 120 litros, foram concebidos para ajudar os profissionais do setor de restauração a melhorarem os seus processos de trabalho. Portanto, para além da capacidade de produção, esta solução sous-vide proporciona versatilidade no menu e qualidade culinária nos resultados. Desta forma, vários pratos podem ser regenerados simultaneamente no mesmo banho, garantindo a qualidade dos alimentos e melhorando o seu sabor e textura. Adicionalmente, o controlo fácil de HACCP permite exportar ou imprimir os resultados de cada ciclo. Por outro lado, a conectividade de ambas as máquinas permite integrar esta solução com o sistema Janby Track, tornando assim possível efetuar os processos de forma digital e controlar cada lote individualmente, bem como recolher toda a informação centralmente na nuvem.

Produtos que compõem a solução

O SmartVide XL, que tem uma potência de 2.600 W, é um cozedor sous-vide profissional de alta precisão e fiabilidade, fácil de utilizar e portátil. Com um ecrã tátil de 5" e conectividade Wi-fi e Wireless, o SmartVide XL foi concebido para trabalhar com recipientes até 120 litros de capacidade.

» Ver SmartVide XL

A cuba potenciada 120P

A cuba potenciada de 120 litros de capacidade e 3.000 W de potência está ligada ao SmartVide XL, que a controla para obter um aquecimento da água duas vezes mais depressa. A cuba não contém quaisquer componentes no seu interior e possui cantos arredondados para evitar a acumulação de sujidade e facilitar a limpeza. Adicionalmente, os utilizadores podem adquirir cestos de aço inoxidável para organizar os produtos no interior do tanque.

» Ver cuba potenciada 120P

Janby Track-ready

Além disso, esta solução para grandes produções pode efetuar os processos de forma digital em combinação com o sistema Janby Track da Janby Digital Kitchen. Desta forma, cada lote é monitorizado e o utilizador é capaz de proporcionar uma experiência gastronómica superior e um serviço normalizado ao mesmo tempo que automatiza os requisitos de segurança alimentar.

» Mais informações sobre o Janby Track

Baixáveis:

*Capacidade máxima para confeções morosas e para a manutenção da temperatura. Esta capacidade pode variar em função dos requisitos de confeção ou regeneração.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago