SmartVide XL, o cozedor sous-vide de última geração

16 de maio de 2023 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

Apresentamos o novo cozedor sous-vide SmartVide XL, que substitui o SmartVide X e completa, juntamente com os termocirculadores SmartVide 9SmartVide 7 e SmartVide 5, a família de termocirculadores de última geração da Sammic. O SmartVide XL, com uma potência de 2.600 W, é um cozedor sous-vide profissional com uma grande capacidade. Com um ecrã tátil de 5" e conectividade Wi-Fi e Wireless, foi criado para funcionar em recipientes com uma capacidade de até 120 litros.

Desempenho profissional: Precisão e grande capacidade

O termocirculador SmartVide XL está equipado com um sistema de controlo de temperatura de alta precisão e é ideal para oferecer desempenho profissional, uma vez que a sua elevada potência significa que os tempos de aquecimento são reduzidos ao mínimo. Este cozedor funciona numa grande variedade de recipientes, desde cubas especialmente concebidas até às cubas Gastronorm ou qualquer outro tipo de recipiente que cumpra os requisitos: capacidade máxima de até 120 l e profundidade mínima de 200 mm. Além disso, o SmartVide XL pode ser combinado com a nova cuba potenciada 120P que, com 5,6 kW de potência total, permite a os operadores servir até 200 porções de 200 g por hora* com a mesma precisão de um tanque de sous-vide convencional de bancada.

* Capacidade máxima para confeções morosas e para a manutenção da temperatura. Esta capacidade pode variar em função dos requisitos de confeção ou regeneração.

Conectividade Wireless e Wi-Fi: Funcionalidades avançadas

O SmartVide XL está equipado com conectividade Wireless e Wi-Fi, o que lhe confere funcionalidades muito avançadas. Graças a ela, entre muitas outras funções, o utilizador pode facilmente criar receitas, fazer um controlo HACCP eficaz, manter a máquina sempre atualizada e enviar o histórico da máquina por e-mail num só passo. Além disso, o ecrã tátil, especialmente concebido para as cozinhas, fornece ao utilizador todas as informações num relance e torna a operação extremamente intuitiva. Com este ecrã, o utilizador pode aceder facilmente ao menu de definições completo que a nova máquina oferece.

 

Regeneração e pasteurização mais fáceis do que nunca

Entre as novas funcionalidades deste cozedor de última geração, importa também mencionar a possibilidade de trabalhar durante um período de tempo indefinido. Esta função é particularmente indicada para a regeneração, uma vez que permite definir uma temperatura sem predefinir um tempo. Tem também uma função crucial para a pasteurização: o início do ciclo ativado por sonda. Com esta função, quando a temperatura definida é atingida no centro do produto, o ciclo inicia-se automaticamente.

Digitalização dos processos com Janby Track

Além disso, o SmartVide XL funciona com a aplicação Janby Track e com a aplicação integrada no aparelho, Janby Track Mini, da Janby Digital Kitchen*. Esta aplicação permite controlar e digitalizar os diferentes tempos de confeção e de regeneração dos diferentes sacos no mesmo banho, sem necessidade de equipamentos suplementares. Desta forma, cada lote é monitorizado e o utilizador é capaz de proporcionar uma experiência gastronómica superior e um serviço normalizado ao mesmo tempo que automatiza os requisitos de segurança alimentar.

* Este serviço, bem como outras funcionalidades, são ativados de forma independente através do nosso parceiro tecnológico de Gastronomia 4.0, Janby Digital Kitchen.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago