Revolvedores das cutters: duas soluções, mesmo resultado

3 de outubro de 2023 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

Em preparações onde a consistência, textura e homogeneidade são essenciais, o revolvedor das cutters actua como o coração da máquina. Um bom revolvedor assegura que os ingredientes se misturam devidamente, evitando grumos, separações ou irregularidades que podem afectar a qualidade do produto final.

Assim sendo, na Sammic, temos dado especial ênfase a oferecer soluções de vanguarda em termos de revolvedores para as nossas cutters e cutter-emulsionadoras. Deste modo, nas nossas duas linhas de cutters, a linha Heavy Duty e a linha Compact, apresentamos duas propostas diferentes de revolvedores que, apesar de serem soluções distintas, ambas garantem um resultado óptimo: revolvedores laterais na linha Compact e o Revolvedor “Cut&Mix” na linha Heavy Duty.

1. Revolvedores laterais incorporados da linha COMPACT

A linha Compact eleva a eficiência a um novo patamar. Os seus revolvedores laterais no caldeiro, incorporados tanto na gama Active como na Ultra, oferecem um resultado homogéneo, sem necessidade de intervenção constante por parte do operador. Esta autonomia é especialmente valiosa em ambientes de trabalho intensivos, onde cada segundo conta.

 

 

 

2. Revolvedor “Cut&Mix” da linha HEAVY DUTY

Por sua vez, a Linha Heavy Duty propõe o revolvedor manual “Cut&Mix”. Incorporado na gama Ultra e opcional na Active, este sistema permite ao operador ter um controlo directo sobre o processo.

 

 

 

 

Com ambas as opções de revolvedores os resultados são impecáveis, por isso a escolha não importa: soluções diferentes para o mesmo resultado.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago