Novas fiambreiras profissionais

22 de fevereiro de 2024 Español   Italiano   Deutsch   English   Français  

Temos o prazer de anunciar a renovação da nossa linha de fiambreiras, oferecendo uma gama mais ampla e diversa, com preços melhorados e uma qualidade insuperável. Atualizámos a nossa oferta para incluir modelos novos, mantendo apenas o modelo clássico GAE. Esta renovação abrange diferentes gamas, assegurando uma opção adequada para cada necessidade específica dos nossos clientes, desde pequenas cozinhas até grandes operações industriais.

GSS - Linha Small - Transmissão por correia

Lâminas de Ø 250 mm, Ø 275 mm e Ø 300 mm.

Com base de fusão envernizada, a gama GSS foi desenhada para espaços mais reduzidos ou volumes de trabalho moderados, as cortadoras GSS são ideais para estabelecimentos que procuram eficiência e precisão num tamanho compacto. Equipadas com lâminas de alta durabilidade e motores ventilados, garantem cortes perfeitos com o mínimo esforço.

 >> Ver gama

GSM - Linha Medium - Transmissão por correia

Lâminas de Ø 250 mm, Ø 275 mm e Ø 300 mm.

A série GSM eleva a capacidade de corte mantendo a precisão e eficiência que caracteriza a Sammic. Perfeitas para negócios em crescimento que requerem um desempenho superior sem sacrificar a qualidade do corte. Estas máquinas são robustas e fáceis de limpar.

 >> Ver gama

GSL - Linha Large - Transmissão por correia

Lâminas de Ø 300 mm e Ø 350 mm.

Para os ambientes mais exigentes, a gama GSL oferece máquinas de grande capacidade que podem lidar com grandes volumes de trabalho sem comprometer a qualidade. Com características avançadas, estas cortadoras estão desenhadas para satisfazer as necessidades dos ambientes mais desafiantes.

 >> Ver gama

GGS - Fiambreiras por engrenagem - Transmissão por engrenagem

Lâminas de Ø 300 mm e Ø 350 mm.

A gama GGS destaca-se pela sua transmissão por engrenagens, oferecendo uma potência e durabilidade excecionais. Ideal para profissionais que procuram uma máquina resistente e capaz de suportar o trabalho árduo e contínuo.

 >> Ver gama

GAE - Fiambreiras de engrenagem automática - Com contador de fatias

Lâminas de Ø 300 mm e Ø 350 mm.

Com ajustes precisos da espessura de corte e contador de fatias, estas cortadoras estão pensadas para maximizar a eficiência na produção, reduzindo o desperdício e assegurando uma consistência impecável.

 >> Ver gama

VML / VSS / VSL - Fiambreiras verticais - Cortadoras verticais para carne fresca ou curada

Lâminas de Ø 300 mm e Ø 350 mm.

Especializadas no corte de carne fresca e curada, as nossas cortadoras verticais combinam precisão e delicadeza, preservando a qualidade e sabor do produto. A variedade em modelos VML, VSS e VSL permite escolher segundo o tipo específico de alimento a cortar, garantindo sempre o melhor resultado.

 >> Ver gama

VS - Fiambreiras manuais com volante "Volano"

Lâminas de Ø 300 mm.

Para aqueles que valorizam a tradição e a precisão artesanal, a gama VS oferece cortadoras de accionamento manual. Estas máquinas não só são eficientes e precisas, mas também adicionam um toque de distinção a qualquer estabelecimento, permitindo cortes delicados que respeitam a textura e qualidade do produto.

 >> Ver gama

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago