Director Comercial da Sammic visita Local Lab

27 de março de 2014 Italiano   Español   Français  

Xabier Goenaga, director comercial da Sammic, visita as instalações do LocalLab em Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias). Na foto, Xabier Goenaga está entre Juan Carlos Clemente, fundador do LocalLab  e Seve Diaz, chefe corporativo da Sammic nas Ilhas Canárias.

É aqui, neste espaço, onde se oferecem as condições necessárias para o começo do que será uma nova jornada, tanto para profissionais, como para todos aqueles interessados em entrar num mundo de novas experiências.

O Local Lab oferece numerosas possibilidades: desde participar numa oficina de culinária, uma gravação musical, um ensaio, uma reunião de trabalho, apresentação de produtos, etc. para o qual apresenta diferentes projectos segundo a temática: GastroLab, MusicalLab, EspaçosLab, ProjectosLab e CoworkLab.

No espaço GastroLab dispomos de vários equipamentos SammicCozedor Sous-Vide, Batedeiras planetárias, Termoseladora TS 150, Cutter-emulsionador CKE, Cortadora de Fiambres e Triturador.

O Local Lab é igualmente um espaço de TV, aqui se grava o programa “Canarias Hoy” de RTVC, onde Seve Diaz elabora, a cada segunda-feira, uma nova receita.

Estamos seguros de que este espaço dará que falar no nosso blog. Parabéns aos promotores de este grande projecto, com o qual colaboramos, e muita sorte!!!

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago