10 características únicas do cozedor sous-vide SmartVide X... e mais

31 de maio de 2021 English   Deutsch   Español   Français   Italiano  

O SmartVide X destaca-se dos restantes cozedores sous-vide SmartVide pela sua estética e composição de materiais, além do seu ecrã tátil, sem botões e a cores. Sem qualquer dúvida, e sem subestimar o resto dos modelos, o SmartVide X é o termocirculador ideal para uma cozinha à vista. Por detrás desta aparência impecável, há uma série de características e benefícios que o tornam único.

 

  A melhor experiência de utilização  


1. Controlo por ecrã tátil interativo

A interação com o SmartVide X ocorre através de um ecrã tátil a cores de 5,5” que orienta o utilizador durante todo o processo no idioma selecionado, sem botões físicos e da maneira mais intuitiva. A configuração e utilização do SmartVide X são tão simples e intuitivas como a utilização de um telemóvel.

Graças ao ecrã tátil de alta qualidade e robusto para o ambiente da cozinha, toda a informação necessária é claramente acessível a partir de qualquer ângulo.

 


2. Ótima interação com o utilizador

Ainda em relação ao ponto anterior, a interação entre o utilizador e o aparelho SmartVide é altamente intuitiva e a informação oferecida ao utilizador é versátil e valiosa.

Por um lado, oferece informação completa, fácil de ler e compreender e em tempo real. Além disso, o sistema oferece informação de alta qualidade em forma gráfica, facilitando a sua interpretação. Por último, a interação com o utilizador é muito intuitiva.

Na secção dos avisos, o ecrã tátil contém avisos e informações sobre a situação mais completa e no idioma escolhido.

 


3. Informação no idioma do utilizador

Na configuração inicial do SmartVide X, deve escolher um idioma de entre os disponíveis. A partir desse momento, toda a interação com o utilizador será realizada no idioma escolhido. Esta configuração pode ser alterada a qualquer momento, dependendo do utilizador que irá utilizar a máquina.


4. Atualização direta do software

O SmartVide X tem conectividade Wi-Fi. Por esse motivo, quando a máquina é ligada, se estiver ligada ao Wi-Fi, o utilizador é notificado quando há uma atualização de firmware disponível. Se for confirmado pelo utilizador, esta é imediatamente descarregada e instalada no aparelho, sem a necessidade de dispositivos adicionais.

O SmartVide X, além de Wireless, está equipado com Wi-Fi, graças ao qual o software é atualizado sem a necessidade de dispositivos móveis e os relatórios de confeção são exportados diretamente do cozedor.

Isto não significa que a máquina tem de estar sempre ligada ao Wi-Fi. Consegue funcionar perfeitamente numa cozinha sem cobertura Wi-Fi, ativando certas funcionalidades uma vez que tenha ligação.


  Características exclusivas  


5. Armazenamento avançado de receitas

O SmartVide X guarda receitas com temperatura do banho, temperatura do centro do produto medida por sonda e tempo de confeção.


6. Início do ciclo ativado por sonda

O SmartVide X pode iniciar o ciclo automaticamente quando a temperatura definida for atingida no centro do produto. Esta função é crucial para a pasteurização.

 

 

 

 

7. Ligação à cuba potenciada

O SmartVide X pode ser ligado a cubas equipadas com resistências para acelerar o tempo de aquecimento quando a temperatura inicial do produto é baixa. Isto é útil para produtos muito frios ou congelados.

As cubas potenciadas encaixam-se no SmartVide X e existe uma interação inteligente entre o cozedor e a cuba que, sem necessidade de intervenção do utilizador, controla as resistências da cuba de forma autónoma e inteligente de acordo com a temperatura detetada e os parâmetros definidos, com consumo ajustado e máxima eficiência energética.

 


8. Modelo escalável: Possibilidade de adicionar novas funcionalidades

O SmartVide X, graças ao ecrã tátil e à ausência de botões ou restrições físicas que possam limitar a interação com o utilizador, torna possível adicionar novas funcionalidades ou características no futuro.

Exemplos de funcionalidades que podem ser adicionadas: novos idiomas, notificações de incidentes enviadas para o telemóvel, adaptação a utilizadores com problemas auditivos ou visuais, etc.


  Máximo controlo dos processos  


9. Histórico avançado (histórico durante o ciclo/avisos/utilização por temperatura)

Histórico durante o ciclo

No SmartVide X, é possível aceder ao histórico ao longo do processo e consultá-lo durante o processo e não apenas no final do ciclo.

Ocorrências no histórico

No SmartVide X, se houver alguma ocorrência durante um ciclo, esta é registada no relatório de histórico, e este registo é exportado para os relatórios de confeção para melhor controlo e gestão da qualidade.

Informações de utilização por faixa de temperatura

No SmartVide X é possível ver o histórico de utilização da máquina por temperatura e tempo de forma gráfica e intuitiva, com códigos de cores que indicam a percentagem de utilização da máquina em cada faixa de temperatura. Esta é uma informação muito útil tanto para o utilizador e para o serviço técnico.

Esta informação é muito útil para o cozinheiro, pois permite uma evolução inteligente do seu trabalho criativo: pode elaborar receitas adequadas à gama de temperaturas de confeção ou regeneração mais utilizada, facilitando as tarefas de organização e logística e a otimização dos recursos na cozinha profissional.

 


10. Menu de definições simples e acessível

Graças ao ecrã tátil interativo e à seleção do idioma, o SmartVide X tem um menu de definições intuitivo e acessível que permite configurar a máquina segundo as necessidades do utilizador da forma mais fácil e intuitiva.

 

   E além disso...  


11. Janby Track Mini integrado

O SmartVide X é o único modelo da família SmartVide no qual se pode ativar o serviço de controlo de tempo de confeção e regeneração Janby Track sem a necessidade de equipamentos adicionais. O Janby Track Mini requer ativação com o nosso parceiro tecnológico Janby Digital Kitchen.  Além disso, tal como o resto dos aparelhos SmartVide, o SmartVide X pode ser ligado a um dispositivo Janby Track externo para uma funcionalidade mais avançada.

Assim, o SmartVide X é uma máquina 3 em 1 com todas as funcionalidades (confeção manual, confeção por receita e regeneração controlada) integradas sem a necessidade de dispositivos adicionais.

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago