Hostelco: novidades e mais

8 de outubro de 2014 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

Já estamos quase no início de uma nova edição da Hostelco onde, como sempre, estaremos presentes para dar o nosso apoio a Distribuidores e Utilizadores. Se visitarem o nosso stand (Palácio P3, Nível 0 , Rua D, Stand 459) poderão apreciar em primeira mão os nossos produtos e as nossas novidades. 

Em lavagem da loiça, mostramos, pela primeira vez na Hostelco, as nossas gamas PRO, X-TRA e SUPRA de lava-copos e lava-loiça. Uma gama, já em produção, pensada para satisfazer as necessidades particulares de cada utilizador.

Dentro da nossa família de preparação de alimentos, poderão ver os turbotrituradores TRX. Desenhadas para trabalhar em caldeiras de até 800 litros de capacidade, as novas máquinas combi cortadoras de hortaliças-cutter com caldeira de 8 litros de capacidade e uma nova gama de básculas para cozinha

Em conservação de alimentos e vácuo, ampliamos a gama de embaladoras a vácuo com novos modelos de dupla campânula de grande produção e mostraremos um avanço do que teremos brevemente para a cozedura a vácuo.

Além dos produtos, teremos à sua disposição uma zona “SammicInAction” onde poderão ver as nossas equipas em trabalho, assim como um Chef’s Corner onde poderão receber atendimento personalizado por parte do nosso Chef Corporativo ou de um membro da sua equipa.  

E muito mais!

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago