Cortadoras e Cutter CK: 2 em 1 funcional e rentável

4 de setembro de 2014 Español   English   Deutsch   Italiano   Français  

A Sammic oferece uma ampla família de Cortadoras de Hortaliças e Cutter-emulsionadoras profissionais de grande qualidade e alto desempenho. Da combinação de ambas as máquinas, nascem os modelos combi, cortadoras de hortaliças e cutter-emulsionadoras num só.

Como cortadoras de hortaliça podem equipar-se com uma grande variedade de discos e grelhas que permitem obter mais de 70 tipos de corte diferentes.

Como Cutter, permite se o uso de três tipos de lâmina, para obter o corte óptimo para casa produto, com o fim desejado. Além disso, a tampa vem equipada com um revolvedor “cut&mix”, que permite obter uma maior homogeneidade no produto final e evita o sobreaquecimento.

A combi cortadora-cutter CK-301 compõe-se de um bloco de motor com velocidade variável, cabeçal universal cortador de hortaliças que oferece uma produção até 450 kg/h (dependendo do produto e do corte desejado) e um cabeçal-cutter com 5 litros de capacidade.

A combi cortadora-cutter CK-401 compõe-se de um bloco motor de velocidade variável, cabeçal cortador de hortaliças de grande capacidade, que oferece uma produção até 650 kg/h e um cabeçal-cutter de 5 litros de capacidade.

Ambos os modelos podem ser fornecidos com um cabeçal de tubos para cortar produtos de forma alongada, assim como com o caldero-cutter de 8 litros de capacidade (modelos CK-302/402). Além disso, o modelo CK-401/402 pode acoplar-se com um funil semi automático, com o qual se pode obter uma produção até 1000 kg/h.

Uma gama flexível e versátil, pensada para cumprir as expectativas de qualquer perfil de utilizador final.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago