NRA 2016: obrigados!

27 de maio de 2016 Español   English  

Acaba de encerrar as suas portas a edição de 2016 de  NRA Show. Após quatro dias de intensa atividade, encerrámos uma nova edição com grande êxito. O especto inovador do stand surpreendeu os visitantes. A cozinha de demonstrações, com os chefes J. Arthur y Dylan Patel - foi, como é habitual,  uma das maiores atrações do stand. Visitaram-nos responsáveis e distribuidores de toda a américa do norte e também importadores e distribuidores de todos os países da América do Norte e també América do Sul.  

 

Em cada edição desta feira é crescente o interesse dos principais responsáveis deste sector na América nos nossos produtos - descascadoras de batatascortadoras de hortaliçascuttersescorredoras, embaladoras a vacuo,...

E por último, e não menos importante, presentamos a nova e completa gama de termo circuladores SmartVide: SmartVide8 PlusSmartVide8SmartVide6 e SmartVide4. Todos eles cozedores portáteis profissionais de grande precisão e fáceis de usar e que todo o chefe deveria ter na sua cozinha.

Já falta menos para a edição de 2017, que se realizará entre o dia 20 e o dia 23 de maio.  

Ver álbum no Flickr

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago