SmartVide X, o termocirculador de última geração

26 de abril de 2021 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

Apresentamos o novo aparelho de cozedura sous-vide SmartVide X que vem completar, juntamente com o SmartVide 9, o SmartVide 7 e o SmartVide 5, a família de termocirculadores de última geração da Sammic. Dotado de um ecrã tátil de 5” a cores e com ligações Wifi e Wireless, este aparelho de cozedura é ideal para proporcionar um desempenho profissional a qualquer tipo de cozinha que pretenda atualizada. 

Desempenho profissional: Controlo de temperatura preciso e potência elevada

À semelhança dos restantes modelos que integram a família SmartVide, o novo aparelho de cozedura, preparado para a sonda coração, está equipado com um sistema de controlo de temperatura extremamente preciso e dispõe de uma elevada potência que reduz os tempos de aquecimento. Além disso, o SmartVide X pode funcionar em vários recipientes, desde cubas potenciadas especialmente desenhadas para este aparelho de cozedura, a cuvetes gastronorm ou qualquer outro tipo de recipiente que cumpra os requisitos: capacidade máxima até 56 l e profundidade recomendadas 150-200 mm.

Ligações Wireless e Wifi: Funcionalidades avançadas

O SmartVide X dispõe de ligações Wireless e Wifi que permitem ao aparelho de cozedura a obtenção de funcionalidades muito avançadas. Graças a elas, entre muitas outras funções, o utilizador pode criar receitas facilmente, ter um controlo HACCP eficaz, ter a máquina sempre atualizada e enviar os históricos da máquina para o email através de um único passo. Além do mais, o ecrã táctil especialmente desenhado para as cozinhas oferece ao utilizador toda a informação num relance tornando a operacionalidade  extremamente intuitiva. Com este ecrã o utilizador pode aceder facilmente ao menu de ajustes completo que a nova máquina oferece. De igual modo, o saco de transporte equipado de série melhora a experiência de utilização do chefe, podendo transportar o aparelho de cozedura de forma fácil e segura.

 

Regenerar e pasteurizar é agora mais fácil do que nunca

Entre as novidades deste aparelho de cozedura de última geração, também convém destacar a possibilidade de estar em funcionamento por tempo indefinido. Esta função é especialmente indicada para a regeneração, uma vez que permite estabelecer uma temperatura sem determinar um período de tempo, podendo assim estar em funcionamento por tempo indefinido. Também dispõe de uma função crucial para a pasteurização: Início do ciclo ativado por sonda. Com esta função, ao alcançar a temperatura estabelecida no coração do produto, o ciclo inicia-se de forma automática. Além do mais, o SmartVide X está preparado para ativar a aplicação JanbyTrack for X* na sua versão integrada. Esta aplicação permite controlar os diferentes tempos tanto de cozedura como de regeneração dos vários sacos de um mesmo banho, sem precisar de equipamentos adicionais.

* Este serviço, bem como funcionalidades adicionais, podem ser ativadas de forma independente através de nosso parceiro tecnológico de Gastronomia 4.0 Janby Digital Kitchen (https://janby.kitchen/smartvide-x/).

Temperatura de funcionamento  5ºC - 95 ºC / 41 ºF - 203 ºF
Resolução de ecrã  0.01ºC / 0.1 ºF
Resolução de tempo  1 min
Duração do ciclo  1 min - 99 h
Ecrã TFT 5" tátil - capacitivo
Temperatura ambiente permitida  5ºC - 40ºC / 41ºF - 104 ºF
Capacidade máxima  56 lt. / 14 gal
Alimentação 120V/60Hz/1 - 208-240V/50-60Hz/1 - 230V/50+60Hz/1
Consumo de energia 12A - 8A - 8A
Potência 1.400W - 2.000W - 2.000W
Dimensões (Largura x Profundidade x Altura)  125mm x 148mm x 385mm / 4.9" x5.8" x 15.2"
Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago