Novos cutter e cutter-emulsionadores da linha Compact

1 de setembro de 2021 Español   Italiano   English   Français   Deutsch  

No último catálogo-tarifa apresentámos a nossa nova linha de cutters K-41cutters-emulsionadores KE-4V compactas, idealizadas para proporcionar um rendimento profissional a utilizadores que requerem produções mais limitadas do que as oferecidas pelo resto da gama de cutters e emulsionadores Sammic. 

A oferta é composta por dois modelos: cutter K-41, de uma velocidade e painel de comandos de utilização muito intuitivo, e no cutter-emulsionador KE-4V, de velocidade variável, tecnologia brushless e painel de comandos avançado. 

Eficácia e rendimento profissional

Todos os modelos estão equipados com caldeira cutter de 4,4 lt de capacidade que permitem tratar até 2,5 Kg de produto por ciclo. A tampa, transparente, está provida de junta para evitar o transbordamento e conta com um orifício para acrescentar ingredientes enquanto está em funcionamento. 

A taça cutter é equipada com revolvedores laterais que, juntamente com a disposição especial das lâminas ou a tecnologia “invert-blade”, garantem uma qualidade da trituração sem vestígios e homogénea.  

Equipados com lâminas microdentadas de série, os cutter e emulsionadores Compact podem ser equipados com lâminas lisas ou perfuradas opcionais consoante o objetivo. Para dar uma maior versatilidade às máquinas, é possível adquirir a cabeça cortadora separadamente e fazer do cutter uma máquina combinada (cutter-emulsionador + cortadora de hortaliças) em qualquer momento. 

Feitos para durar

Os cutters e emulsionadores da linha Compact apresentam uma construção robusta em materiais alimentares da mais alta qualidade.  

O bloco motor é construído em material PBT reforçado em fibra de vidro. O caldeiro é de TritanTM. O TritanTM é um copoliéster reciclável alimentar livre de BPA e de qualquer outro tipo de bisfenol. É altamente resistente e apto para a máquina de lavar loiça. 

Tecnología brushless: máxima eficiência

O modelo KE-4V é equipado de um motor brushless, velocidade variável e painel de comandos avançado.  As máquinas dotadas desta tecnologia oferecem a máxima eficiência, uma vez que mantêm o par em toda a sua gama de velocidades. Além disso, ocupam menos espaço, são mais leves e têm uma estanqueidade melhorada ao não requererem ventilação. Os motores brushless geram menos ruído. Isto traduz-se numa melhoria ambiental no local de trabalho. 

Máxima comodidade para o utilizador

O caldeiro cutter dos modelos compact dispõe de um punho ergonómico.  

Por outro lado, o painel de comandos do modelo K-41 é eletrónico e de manuseamento extremamente simples. Relativamente ao cutter-emulsionador KE-4V, o seu painel de comandos, avançado e de uso muito intuitivo, proporciona toda a informação num relance. Por outro lado, neste modelo o painel tem um temporizador incorporado o que permite padronizar processos, bem como ativar programas especiais dedicados. 

 

Mais informação

Descarregar:

Foto K-41
Foto KE-4V
Mais fotos

Catálogo interativo

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago