Novo cutter compact Active e Ultra: principais diferenças

7 de setembro de 2021 Español   English   Français   Italiano   Deutsch  

Anteriormente, mostrámos-lhe as principais características dos novos cutter Compact que acabamos de lançar. Estes cutter estão disponíveis em duas versões: Active e Ultra. Vamos olhar para as diferenças.

Faixa de velocidades

A principal diferença entre as linhas Active e Ultra é a faixa de velocidades. Enquanto o modelo Active (K-41) é um modelo de uma velocidade, o modelo Ultra KE-4V, como o resto dos cutters-emulsificadores fabricados pela Sammic, é um modelo de velocidade variável.

A velocidade variável torna o cutter mais versátil, pois pode ser adaptado ao produto ou à quantidade de produto a ser tratado.

Além disso, no caso do modelo de velocidade variável, a máquina está equipada com a tecnologia Brushless. A principal vantagem desta tecnologia é que o motor mantém o binário em toda a sua faixa de velocidade, de modo que a alta velocidade não prejudica o desempenho da máquina.

Linha Ultra: Temporizador avançado

Os modelos Ultra estão equipados com um temporizador que lhe permite trabalhar durante um tempo predefinido, permitindo-lhe ver o tempo restante a qualquer momento. Esta função é especialmente útil para a padronização de processos.

Programas incorporados, funções específicas

Graças à combinação de velocidade variável e temporizador, o modelo Ultra tem programas específicos incorporados para trituração densa e fina. Estes programas combinam diferentes velocidades e tempos para otimizar os parâmetros e obter um resultado uniforme e consistente em cada caso.

Painel de controlo

O cutter Active está equipado com painéis de controlo de design simples para uma utilização muito intuitiva.

O modelo Ultra tem um painel de controlo avançado para combinar com o desempenho oferecido. O painel é digital, com visor LCD a cores. Muito intuitivo de utilizar, este painel fornece toda a informação num só relance. Assim, o utilizador tem o máximo controlo do processo em curso. Além disso, o painel de controlo avançado simplifica muito a notificação de avarias, facilitando a manutenção e reparação do equipamento.

Motor Assíncrono vs Tecnologia Brushless

O cutter Active está equipado com um potente motor assíncrono ventilado que oferece o máximo desempenho a velocidades fixas.

O cutter Ultra está equipado com tecnologia Brushless para a máxima eficiência. Esta tecnologia é sinónimo de ótimo desempenho em qualquer velocidade. Como já indicámos anteriormente, os motores "brushless" são altamente eficientes, permitindo que a mesma força seja exercida em toda a sua faixa de velocidade. Além disso, geram menos ruído, pesam menos e, como não requerem ventilação, melhoram a estanqueidade das máquinas.

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago